Mineiros vencem. Inter,Goiás,Palmeiras e Vasco empatam

AVAÍ 1X2 CRUZEIRO



O Cruzeiro sofreu mas conseguiu uma bela vitória por 2 a 1 sobre o Avaí, neste domingo, na Ressacada. Roger, de pênalti, e Thiago Ribeiro marcaram os gols da equipe mineira e Laércio descontou para o Leão de Santa Catarina.

Com o resultado, o Cruzeiro se manteve na quarta colocação, mas chegou aos 37 pontos, quatro atrás do líder Fluminense.





ATLÉTICO MINEIRO 1X0 GRÊMIO PRUDENTE




Obina gol Atlético-MG


Com um gol de Obina aos 42 minutos do segundo tempo, o Atlético-MG venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré.


Com o resultado, o Atlético-MG foi aos 21 pontos, ainda na zona do rebaixamento, na 17ª posição. O Prudente segue com 17 pontos, ocupando a 19ª posição.


O gol da vitória saiu quando a torcida do Atlético já cantava 'Adeus Luxa'. Ricardinho fez bom passe para Obina, que dominou no peito e finalizou com categoria para marcar um belo gol.




INTERNACIONAL 0X0 GOIÁS


Leandro Damião Internacional x Goiás



Com praticamente todos seus titulares, o Inter não passou de um empate sem gols com o Goiás.


Com o resultado o Colorado chegou a 33 pontos e viu Botafogo e Cruzeiro, terceiro e quarto colocados respectivamente, abrirem cinco pontos de vantagem. Vale lembrar que o Inter tem um jogo a menos, contra o Santos. Já o Goiás, que havia dado sinais de que poderia engrenar após a vitória no meio da semana passada, conquistou mais um ponto, mas segue na lanterna.





PALMEIRAS 0X0 VASCO





No primeiro turno, em São Januário, Vasco e Palmeiras já tinham empatado em 0 a 0 em um dos piores jogos do Brasileirão. Infelizmente o script se repetiu neste domingo. Reis do empate no Campeonao Brasileiro, os dois times fizeram jus à fama e ficaram no 0 a 0 no Pacaembu, em um jogo fraco, com poucas chances de gol. Foi o 11º empate do Verdão e o décimo do time carioca .


O primeiro tempo de Palmeiras e Vasco foi para ser esquecido. Muita transpiração e pouca inspiração, o que talvez explique porque os dois são os times que mais empataram neste Brasileirão. Se alguém merecia sair com a vitória parcial, era o Vasco. Fernando Prass não fez nenhuma defesa, enquanto Deola teve que trabalhar aos 11 minutos, em belo chute de Nunes, no melhor lance da etapa inicial.


O Palmeiras voltou do intervalo com Valdívia, que incendiou um pouco o jogo. O time paulista acordou e passou a ameaçar com as jogados do meia chileno e de Ewerthon. PC Gusmão respondeu trocando Fellipe Bastos por Rômulo e Nunes por Jonathan.


As chances, porém, não apareceram de lado a lado e o mais justo era mesmo o melancólico empate sem gols. Na próxima rodada o Vasco recebe o Avaí, em São Januário, enquanto o Palmeiras pega o Grêmio no Olímpico.





Comentários

 
▲ Topo