Kleber em ação como capitão da equipe contra o Grêmio Prudente
Kleber é um atleta querido pelos torcedores do Palmeiras. Com estilo lutador, o atacante costuma não desistir de uma dividida ou um lançamento. Por isso, ganhou o apelido de Gladiador dos fãs do time palestrino. Mas, para o técnico Luiz Felipe Scolari, o camisa 30 é mais que um jogador guerreiro.
De volta ao clube em agosto deste ano, Kleber passou a ter outro status no time. Seu estilo brigador fez com que o atacante ganhasse a braçadeira de capitão da equipe na ausência do goleiro Marcos. Contra o Flamengo, às 18h30 deste sábado, no Engenhão, ele deve vesti-la mais uma vez para ajudar o Palmeiras a conseguir sua segunda vitória consecutiva no Brasileiro.
- Ele é um capitão de liderança técnica. Briga até o fim para conseguir o resultado. E tenho uma amizade não só como jogador, mas consigo me comunicar de uma forma com que passe algumas coisas, e ele entende. Em determinados jogos ele será o capitão, sim - disse Felipão.
Sem Ewerthon, outro atacante lesionado que não voltará à disputa deste Brasileiro, Kleber aparece como principal artilheiro do Nacional, com seis gols. No Engenhão, ele terá a missão de ajudar o Alviverde a conseguir a sua segunda vitória consecutiva da equipe no Nacional, fato inédito ainda na trajetória do time competição.























































Comentários