Presidente do Palmeiras é internado em São Paulo

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiogq-lr6u8DaSY0IujVy-JRI-sWOOeZfcis03duu63_mvFXr7FNO-o3dK8VRD1lB10LrzZv0V-BTTmD63mu6njJSleRaDN2DKxPlNKRs7FejzYt8Opg8ag_V5t5Ye5fKiPEKBbWICDq9k3/s1600/belluzzo.jpg


LUIZ GONZAGA BELLUZZO É INTERNADO EM SÃO PAULO APÓS SENTIR DORES NO PEITO E FOI SUBMETIDO A CATETERISMO



http://contenti1.espn.com.br/thumb/0_a1ecdccd-0e60-331f-8cca-d43491e6bab1.jpg


Depois de sentir dores no peito nesta segunda-feira, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, foi internado em São Paulo. Após o atendimento inicial, ficou decidido pelos médicos que o dirigente alviverde precisaria passar por um cateterismo, que é um exame para diagnosticar ou corrigir problemas cardiovasculares. O procedimento aconteceu na manhã desta terça, e agora ele espera a reavaliação para saber de sua situação.


A informação foi confirmada por Seraphim Del Grande, ex-diretor de futebol do clube e membro do Conselho de Orientação Fiscal (COF) palmeirense. Ele, entretanto, não sabe como ficará a presidência do Verdão enquanto Belluzzo se recupera.


- O Belluzzo não deixou a presidência. Tem que ver como o procedimento acontecerá. Se ele ficar impedido, o Palaia (Salvador Hugo, vice-presidente) assume. Mas precisa esperar para ver, não está nada certo - disse Del Grande, por telefone.


A assessoria de imprensa do Palmeiras divulgou no fim da manhã uma nota oficial sobre o caso e também confirmou que Belluzzo o cateterismo:



Nota Oficial do Palmeiras:



"Presidente Belluzzo é internado no Hospital Sírio Libanês

Agência Palmeiras
Assessoria de Imprensa
21/09/2010 11h24


O presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, encontra-se internado neste momento no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Na tarde de segunda-feira (20), por volta de 15h, o mandatário palmeirense teve um mal-estar, e no Hospital constatou-se a necessidade de fazer um cateterismo. Divulgaremos, logo mais, o tempo de internação e outras informações sobre o estado de saúde do presidente Belluzzo."






Comentários

 
▲ Topo