
CLUBE GOIANO COM A SURPREENDENTE 3ª VITÓRIA CONSECUTIVA,SAI DA LANTERNA DA SEGUNDA DIVISÃO:
O Vila Nova começou melhor na partida e abriu o placar logo aos 13 minutos de bola rolando. Roni invadiu a grande área e bateu cruzado. A bola desviou em Anderson Marques e morreu no fundo da rede. 1 a 0 para os goianos. Os anfitriões demoraram a reagir, mas quase empataram aos 41. Kléber ficou cara a cara com Max e soltou a bomba. O goleiro do Vila Nova defendeu no susto a finalização à queima-roupa.
Cinco minutos depois, saiu o segundo tento da equipe do técnico Ademir Fonseca. Bruno Lopes roubou bola de Marcelo Batatais e bateu na saída do arqueiro adversário. Luiz defendeu, mas no rebote o atacante estufou a rede. 2 a 0 Vila Nova.
Na volta para o segundo tempo, aos três minutos, o mesmo Bruno Lopes ganhou dividida com Augusto Recife e encheu o pé da entrada da área. A bola tirou tinta do travessão do São Caetano. Aos 14, Everton Ribeiro cobrou falta com categoria, porém Max voou na redonda e defendeu. Aos 27, Fernandes pegou sobra de fora da área e chutou forte pela linha de fundo.
O Azulão foi diminuir a vantagem do Vila Nova aos 28 minutos da etapa final. Fernandes aproveitou rebote de fora da área e bateu no meio do gol. Só que Max estava com a visão encoberta e não consegui defender a finalização. 2 a 1. Seis minutos depois, Luiz fez defesa espetacular. O goleiro do São Caetano espalmou chute de Bruno Lopes em cima da linha.























































Comentários