Situação de Queiroz é complicada,diz Ricardo Carvalho

Agostinho Oliveira no treino de Portugal

Agostinho Oliveira no treino de Portugal.Ele será o técnico interino (Foto: EFE)



O zagueiro Ricardo Carvalho não quis se alongar sobre a situação do treinador Carlos Queiroz, que foi suspenso por seis meses pela Autoridade Antidopagem de Portugal (ADoP) por ter atrapalhado um exame realizado em maio deste ano em jogadores antes da Copa do Mundo da África do Sul, mas disse que o momento é complicado.


- Não é a melhor situação para a nossa seleção. Vamos ultrapassar as dificuldades. Importante é começar bem a fase de classificação para a Euro-2012, contra o Chipre. O apoio do torcedor será muito importante - explicou.


http://www.lancenet.com.br/resources/4971029.jpg

O zagueiro Ricardo Carvalho pede o apoio da torcida



A ADoP informou que já avisou a federação sobre a suspensão de Queiroz. Se a decisão for mantida, o treinador perderá boa parte do início das eliminatórias da Eurocopa. Portugal estreia nesta sexta-feira, contra o Chipre, sob o comando do treinador interino Agostinho Oliveira. A seleção está no Grupo H, também ao lado de Dinamarca, Noruega, e Islândia.


No comando da seleção, Oliveira disse que conversou com Carlos Queiroz sobre a convocação de Portugal para os dois jogos.


- Carlos Queiroz ainda é o treinador da seleção. Por motivos óbvios, conversei sobre a convocação com ele. Eu estou ocupando a posição dele. Vou fazer o melhor possível - disse.




Comentários

 
▲ Topo