Syd Oliveira não é mais o presidente do Goiás



O DRAMA ESMERALDINO


http://1.bp.blogspot.com/_zj1Qnsb8M_A/TG5rxL0MWcI/AAAAAAAAAcs/gfGBsjTePgg/s320/notPic1900724999167.jpg
Syd de Oliviera Reis renunciou




O presidente do Goiás,Syd de Oliviera Reis,renunciou ontem no começo da noite ao cargo de Presidente do clube esmeraldino.
Se vendo isolado pouco a pouco devido à briga política no clube,o presidente achou mais prudente deixar o cargo desta forma ao invés de esperar um pouco mais e correr o risco,por exemolo,de impeachment,dentre outras possibilidades.


O mais curioso,pasmem:é que o Dr. Syd de Oliveira foi eleito em decorrência do apoio da família Pinheiro que "sempre mandaram no Goiás" direta ou indiretamente.Além disso,Syd de Oliveira é médico particular e amigo de Hailé Pinheiro há cerca de mais de 30 anos e o próprio Hailé que foi o principal incentivador da campanha para Syd se eleger no Goiás é o maior causador das "picuinhas" para que Syd fosse retirado de lá.Acreditem!
Hailé Pinheiro,semanas atrás disse em um programa de tv de Goiânia que apoiou o Dr. Syd e que sem o apoio dele ,Syd jamais seria eleito e que devia muito a ele,dentre outras coisas.


A ira de Hailé e a ciumeira dos Pinheiro se deve principalemente ao fato de Syd de Oliveira querer ser de fato o Presidente no esmeraldino,e não mais um fantoche nas mãos de Hailé,Edminho Pinheiro e cia.


http://site.dm.com.br/uploads/52199334f5c58ff87be79165a86f663a.jpg

Hailé Pinheiro - cercado por repórteres - assumirá a presidência do Goiás




Com isso,começou uma oposição ferrenha à gestão de Syd,que embora não sendo um dirigente tão bom assim,foi execrado depois que começou a desagradar Hailé Pinheiro,que é o Presidente do Conselho Deliberativo do Goiás e acumulará agora a função de Presidente do clube!
Infelizmente a situação política do Goiás atualemente é vergonhosa,vexatória,ridícula,inadmissível.


O Goiás que há tempos é visto como um clube organizado,equilibrado,e que conseguia boas contratações devido a essa boa fama de bom pagador e de que sala´rios não atrasavam,deu um giro de 360 graus negativo e patina na lama poticamente e também nos gramados.


Tomara que o esmeraldino acorde em tempo de fugir da degola pois ainda é o último colocado e há indícios ainda pra piorar,que exista uma panelinha liderada pelo veterano goleiro Harlei.
"Pior do que tá não fica!" - É o que dizem os torcedores do Vila Nova-GO,arquirrivais do Goiás,sobre a atual situação do esmeraldino e em uma alusão ao humorista Tiririca,no programa eleitoral que está fazendo sucesso enorme com suas piadas na internet.


Mas,no Goiás,pior do tá pode ficar sim,basta somente ele não reagir e cairá pra Segunda Divisão!
Hailé que colocou o Dr. Syd no poder é quem deveria ser o maior incentivador e ajudá-lo durante o mandato e não fazer oposição galopante como fizera este ano. Hailé é rico,não precisa ser tão cego assim pelo poder.Por causa do Syd e do Hailé também o Goiás bate recordes negativos em 2010,desde o estadual.


Não há santos neste episódio,só vilão e uns um pouco mais que os outros,mas enfim todos são culpados...E o drama esmeraldino continua,e a torcida,que é a verdadeira apaixonada pelo Goiás,sofre!




3 comentários

Cleber Soares em 10 de setembro de 2010 às 15:11

E ai Rodrigo, blz.
Mesmo com a vitória na última rodada eu não creio que o Goiás escape da degola, como estamos vendo o problema ultrapassa as quatro linhas.

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com

kelly mendonça,BRASÍLIA em 10 de setembro de 2010 às 15:53

O Goiás é um time guerreiro e várias vezes reverteu situações como essa,mas não tinha richas internas e por causa disso,discamba sim,pra Série B,e demorara pra subir...

Giovane Pereira , Itumbiara(GO) em 10 de setembro de 2010 às 16:55

Dr Syd é um cara digno,ao contrário de Hailé Pinheiro que só pensa em dinheiro $$$$$ e não no Goiás!

Choreeei largado!!

 
▲ Topo