
O Corinthians anunciou de forma surpreendente neste domingo, depois da derrota para o Atlético-GO por 4 a 3 no Pacaembu pelo Brasileirão, que o técnico Adilson Batista pediu demissão do clube. Entretanto, nas palavras do diretor de futebol do clube, Mário Gobbi, ficou claro que o time não fez muito esforço para impedir a saída de Adilson.
“Essas coisas você sente se é bom ou se não é bom, se é para o bem ou se não é para o bem. Se tem uma iniciativa dessa é porque existe algo que precisa mudar. Foi uma decisão muito pensada, juntos”, explicou Gobbi ainda nos vestiários do Pacaembu.
Entretanto, o cartola fez questão de afirmar que o Corinthians não pensava em demitir seu treinador. “Nao viemos aqui para o Pacaembu hoje para trocar de treinado. Foi um fato novo, que aconteceu na última meia hora. Não temos um plano porque não tínhamos a intenção e nem cogitávamos a mudança que está tendo.”
ADILSON BATISTA EXPLICA O PEDIDO DE DEMISSÃO NO CORINTHIANS:
NETO ACUSA ANDRÉS SANCHEZ DE SER O RESPONSÁVEL PELA SAÍDA DE ADILSON BATISTA
"Quem mandou o Adilson embora foi o presidente Andrés Sanchez", postou Neto em sua página no Twitter ainda na noite de domingo. No mesmo espaço, disse que daria mais detalhes em sua coluna no diário esportivo "Marca Campeão" desta segunda.
No periódico, Neto coloca que "algo de podre acontece no Timão" e diz não entender a saída do treinador tendo em vista que até sexta-feira "... na coletiva, tudo era piadinha e tranquilidade no Centro de Treinamento", continuou.
O ex-camisa 10 alvinegro ainda fez menção ao fato de a estreita relação de Andrés poder ter algo a ver com a saída do treinador. No sábado, um grupo de torcedores da maior organizada do clube foi até o treino e, com a benção do mandatário, conversou com alguns jogadores.
"Nos meus tempos de Corinthians, a torcida invadia treino e pressionava jogador pra valer... Hoje em dia as coisas são diferentes. Tudo é muita conversinha: 'Vamos lá!', 'Tamu junto!', 'Aqui é nóis!' e de concreto nada. Longe de mim fazer apologia à violência. Mas as coisas estão muito moles dentro do clube. Talvez por influência de uma relação restrita da torcida com a atual diretoria", avaliou Neto.
1 comentário
o cORINTHIANS TÁ REZANDO COM A MESMA CARTILHA DO PALMEIRAS ANO PASSADO,LIDEROU A GRANDE PARTE DO TORNEIO E AGORA NEM LEVARÁ O TÍTULO.KKKK
NINGUÉM MERECE!
100 ANOS: SEM TER NADA NO CENTENÁRIO!!!