Copa Sulamericana: Atlético-MG 1x1 Palmeiras

jogadores do palmeiras reclamam com o árbitro marcelo de lima henrique, atlético-mg x palmeiras
Marcos Assunção lidera a reclamação alviverde contra o árbitro Marcelo de Lima Henrique (Foto: Pedro Vilela / Agência Estado)


Mesmo jogando de casa, o Palmeiras começou melhor o primeiro tempo e teve uma boa chance, aos seis minutos. Kléber recebeu a bola de frente para o gol e chutou forte rasteiro, mas o goleiro Renan Ribeiro do Atlético-MG espalmou no reflexo para fora da área.

Depois do bom início do Verdão, a partida ficou equilibrada e o Atlético-MG partiu para cima, perdendo uma grande oportunidade, aos 20 minutos. Neto Berola chutou da entrada da área, o goleiro Deola espalmou, no rebote a zaga afastou para longe.


O Palmeiras não deixando o Galo crescer na partida, assustou aos 28 minutos. O volante Marcos Assunção cobrou falta de muito longe, mas bem colocado, só que o goleiro Renan Ribeiro saltou no canto e fez boa defesa.


A última chance do primeiro tempo aconteceu, aos 32 minutos para o Atlético-MG. Nicão que entrou no lugar de Daniel Carvalho machucado, recebeu na entrada da área, passou pela marcação e bateu forte, a bola passou perto do travessão de Deola.


Verdão na frente


Na volta para o segundo tempo, o Atlético-MG começou melhor e teve uma boa oportunidade, aos sete minutos. Obina que entrou no intervalo chegou pela esquerda, levou a bola para o meio da área e chutou forte, Deola espalmou para escanteio.


Mesmo o Galo ter começado melhor, o Palmeiras foi quem abriu o placar, aos nove minutos. Kleber fez boa tabela com Lincoln, invadiu a área e de frente para o gol, bateu na saída de Renan Ribeiro, que não conseguiu fazer a defesa.


Após o gol, o Palmeiras continuou indo para cima e quase marcou o segundo, aos 16 minutos. Márcio Araújo ganhou a bola no meio de campo, tocou para Tinga, que chutou no canto esquerdo, mas Renan Ribeiro espalmou para escanteio.


Confusão da arbitragem


Aos 21 minutos, o juiz da partida Marcelo de Lima Henrique, marcou pênalti para o Palmeiras em cima de Lincoln, mas depois de marcar a penalidade, o auxiliar avisou para o árbitro que o meia estava em posição irregular, fazendo com que ele voltasse atrás e marcasse impedimento.


Depois da confusão, o Atlético-MG acordou na partida e teve uma grande chance, aos 23 minutos. Obina chegou na área pela direita, cruzou a bola em direção ao gol e Deola espalmou, no rebote, Méndez chutou de primeira e o goleiro espalmou novamente.


Tudo igual


O Atlético-MG conseguiu empatar a partida, depois que Márcio Araújo derrubou Obina dentro da área e o juiz marcou pênalti. O atacante foi para cobrança e bateu no canto esquerdo de Deola, a bola ainda tocou na trave esquerda antes de entrar.


A última chance da partida foi para o Palmeiras, aos 35 minutos. Marcos Assunção cobrou falta da entrada da área com perfeição, mas o goleiro Renan Ribeiro saltou no canto direito e fez ótima defesa.



Comentários

 
▲ Topo