O atacante Dagoberto está afastado do treino com o restante do elenco do São Paulo, na manhã desta sexta-feira, e deve ficar fora do jogo contra o Ceará, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O departamento médico do clube ainda está decidindo se o atleta será liberado para a partida, mas a tendência é que o atleta não seja aproveitado.
"Ele tomou um remédio que não pode e estou analisando agora em cima do tempo, para saber se pode jogar até domingo. Vou conversar com o Paulo (César Carpegiani), mas existe uma chance bastante razoável de não jogar", explicou o médico.
Dagoberto sofreu uma forte gripe no início da semana e chegou a ficar fora do treino de terça-feira. Por isso, o jogador tomou por conta própria um medicamento, que não teve o nome revelado pelo clube. O remédio é proibido pela Agência Mundial Antidoping (Wada), mas o departamento médico são-paulino ainda não sabe se a substância ainda seria detectada no domingo.
"Foi um descuido, porque os jogadores são orientados quanto a isso, talvez não quisesse nos incomodar. Ele chegou e comentou que tinha tomado, achou que fosse permitido", acrescentou.
"Está sendo um grande problema para mim, porque tenho que tomar a decisão", completou o médico. Na rodada passada, Dagoberto foi o grande destaque do Tricolor na vitória por 4 a 3 sobre o Santos, quando marcou dois gols.
Sem o atacante, Paulo César Carpegiani realizou um coletivo em outro gramado no CT da Barra Funda. Assim, Fernandão assumiu a condição de titular, ao lado de Ricardo Oliveira.
O São Paulo treinou com Rogério Ceni; Renato Silva, Xandão, Miranda e Diogo; Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba, Lucas e Fernandinho; Fernandão e Ricardo Oliveira.























































1 comentário
Vamo que vamo Tricolor!!!