Fábregas: 'Tenho tudo aqui. Só falta ganhar títulos'

http://2.bp.blogspot.com/_B1JtfOpd85I/SdX2eGQWAJI/AAAAAAAALNA/19Tq6qFF32w/s1600/0+cesc+fabregas+captain+arsenal+barcelona.jpg


Após declarar que pretende voltar a jogar na Espanha, Cesc Fábregas afirmou que está muito feliz em atuar com a camisa do Arsenal e que tem orgulho de ser capitão da equipe londrina.



- Tenho tudo no Arsenal. Só falta ganhar títulos. Gosto do papel que tenho nesta equipe que é a liderança. Atuo com os melhores atletas e estou em uma cidade incrível - disse.


Porém, Fábregas admitiu que ficou triste por não ter se transferido para o Barcelona no meio do ano.


- Tentamos um acordo no verão passado. Era uma oportunidade muito boa. Sempre fui feliz quando estava na base do Barcelona. Fiquei triste porque não fui. No futuro, não sei o que vai acontecer. Jogar no Barça é um sonho que tenho desde que era pequeno - disse o jogador que defende o Arsenal desde 2003.


O jogador revelou que também recebeu proposta do Real Madrid para voltar ao futebol espanhol.


- Não sei quem mostrou mais interesse, se foi o Barça ou o Real. Tenho sorte que os dois clubes perguntaram sobre o meu futebol, já que não é todo dia que isso ocorre - finalizou.



1 comentário

Futebol ao Cubo em 14 de outubro de 2010 às 16:17

Fala, cara.

Tenho dificuldade em ver o Fabregas se encaixando no Barcelona. Eles jogam com 3 meias, sendo um volante e Xavi e Iniesta. Pro Fabregas entrar aí teria que ou o Xavi jogar de primeiro volante (enorme desperdício) ou o Iniesta jogar de meia esquerda, coisa que na maioria das vezes não dá certo, centraliza demais o jogo do Barcelona.

Como o Xavi não é nenhum menino mais, futuramente creio que o Fabregas realmente acabe no Barcelona.


Abraços!

 
▲ Topo