
RESULTADOS:
ASA-AL 3X1 SÃO CAETANO
IPATINGA 2X1 PONTE PRETA

IPATINGA 2X1 PONTE PRETA
Precisando da vitória para escapar das últimas colocações, o Ipatinga foi um pouco melhor que a Ponte Preta no fraco primeiro tempo de Minas Gerais, que ficou marcado por erros de passe e por uma grande intervenção de Eduardo Martini. Aos 34 minutos, o goleiro mostrou muito reflexo após cabeçada de Danilo e impediu que o placar fosse aberto pelos mandantes.
Na etapa final, quem criou a primeira boa chance foi a equipe paulista, que acertou o travessão de Douglas após cobrança de falta de Ivo e desvio de Naldo. Aos 16, o Ipatinga fez sua primeira mudança e abriu o placar. Leo Mineiro havia acabado de pisar no gramado, ocupando a vaga de Leandro Brasília, quando Rodrigo Antônio aproveitou escanteio batido por Fabiano e cabeceou para a rede.
Quando o cronômetro marcava 31 minutos, William aproveitou cruzamento da esquerda e empatou de cabeça. Mas a alegria durou pouco. Em uma de suas primeiras jogadas, Preto lançou Alessandro, que disparou sozinho e recolocou o Ipatinga à frente, aos 33.
Ovacionado pela torcida após dar a assistência decisiva, Preto, que também encontrou tempo para receber um cartão amarelo, deixou o campo oito minutos depois de sua entrada. Sentindo uma lesão, ele deu lugar a Max e viu do banco de reservas a manutenção tranquila do resultado, para alegria dos torcedores.


CIEL (ASA-AL) 3x1 SÃO CAETANO
Aos 39, o atacante Henrique Dias deixou o São Caetano com um jogador a menos ao ser expulso de campo após pisar em um adversário. Caminho aberto para Ciel abrir o placar aos 43 minutos, aproveitando rebote da trave em chute de Maizena.
No segundo tempo, apesar da superioridade do ASA, o São Caetano ainda conseguiu empatar com o zagueiro Anderson Marques, que subiu sozinho para cabecear com perfeição, aos nove minutos.
No entanto, a equipe da casa voltou com força total ao ataque e Ciel marcou mais um logo aos 14 minutos, com um belo chute de primeira após cruzamento de Maizena. Já aos 42, a situação ficou ainda pior para a equipe visitante, já que Luciano Mandi foi expulso após dar carrinho em Magal.
Iluminado, Ciel ainda encontrou tempo para sofrer e converter pênalti aos 46 minutos do segundo tempo, fechando o placar e fazendo com que a torcida gritasse seu nome nas arquibancadas.
JOGOS DE HOJE:

PARANÁ X BRASILIENSE
SPORT X CORITIBA
BAHIA X NÁUTICO
PORTUGUESA X GUARATINGUETÁ
SANTO ANDRÉ X FIGUEIRENSE
ICASA-CE X AMÉRICA-MG
VILA NOVA-GO X DUQUE DE CAXIAS-RJ
BRAGANTINO X AMÉRICA-RN
SPORT X CORITIBA
BAHIA X NÁUTICO
PORTUGUESA X GUARATINGUETÁ
SANTO ANDRÉ X FIGUEIRENSE
ICASA-CE X AMÉRICA-MG
VILA NOVA-GO X DUQUE DE CAXIAS-RJ
BRAGANTINO X AMÉRICA-RN

FLAMENGO X INTERNACIONAL
ATLÉTICO-PR X GOIÁS
ATLÉTICO-PR X GOIÁS
Comentários