Polvo Paul morre e será cremado na Alemanha!

O POLVO-VIDENTE DA COPA MORREU HOJE EM OBERHAUSEN


O polvo Paul, que ganhou fama mundialmente por adivinhar os resultados dos jogos da Copa do Mundo da África do Sul, morreu nesta terça-feira. Segundo a administração do aquário onde ele vivia, na Alemanha, foram causas naturais. "A administração e os funcionários do Oberhausen Sea Life Centre ficaram inconsoláveis ao descobrir que o polvo Paul morreu durante a noite", diz um comunicado.


Paul, profeta dos jogos da Copa, conseguiu prever os vencedores de todos os jogos da Alemanha e também da final, vencida pela Espanha contra a Holanda.


A tradição do aquário deve ser mantida, com a aquisição de outro polvo Paul. O corpo do animal morto está guardado em uma geladeira enquanto é decidido como será o sepultamento. Pode ser construído um túmulo dentro do aquário ou um santuário.


No Twitter



Mensagens bem humoradas estão sendo postadas no Twitter em homenagem ao "profeta" da Copa. "Polvo Paul será cremado, digo, grelhado", postou o comediante Marcelo Adnet em sua página do microblog. Uma das maiores celebridades brasileiras nesta Copa do Mundo, o apresentador da TV Globo Tiago Leifert também deixou seu recado: "Morreu o Polvo Paul. Ele bem que poderia ter avisado antes".



O tópico "Psychic Octopus" ("Polvo Vidente" em inglês) é um dos mais mencionados no Twitter em todo o mundo. No Brasil, "RIP Polvo" ("Descanse em paz, Polvo") é um dos mais repetidos entre os internautas brasileiros.



1 comentário

Cleber Soares em 26 de outubro de 2010 às 12:37

E ai Rodrigo, blz.
Junto com o polvo também morre o jornalismo mequetrefe, ainda bem, rsrsrs

BLOG DO CLEBER SOARES
www.clebersoares.blogspot.com
O blog em festa, 2 anos hoje...

 
▲ Topo