SÉRGIO GUEDES É O NOVO TÉCNICO DA PORTUGUESA
Na tarde desta quinta-feira, a Portuguesa apresentou o técnico Sérgio Guedes, que ficará no cargo até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. Após ser demitido do São Caetano no final de setembro, Sérgio chega ao Canindé com o discurso de prosseguir o trabalho do comandante anterior, Oswaldo Alvarez, o Vadão.
“Assumimos com cautela e queremos aproveitar o bom trabalho deixado pelo Vadão, que é muito competente, e tentar acrescentar alguma coisa”, revelou durante entrevista. Desde abril no clube rubro-verde, Vadão acumulou em 29 partidas, 12 vitórias, quatro empates e 13 derrotas.
Sérgio Guedes afirmou também que tem conhecimento do elenco que tem em mãos e que o acesso só dependerá do que for produzido dentro de campo. “Nós fomos adversários, então já sabemos o potencial deles (jogadores). É um time brigador, competitivo. Antes de tudo, precisamos convencer os atletas dos nossos objetivos, pois eles serão determinantes nessa jornada”, analisou.
Restando apenas dez rodadas, a Lusa, atual oitava colocada, está a nove pontos do G-4 (grupo que dos quatro clubes que ascendem a primeira divisão em 2011). O primeiro desafio será no próximo sábado, contra o Guaratinguetá, no interior paulista. E, na próxima terça-feira, Guedes – vice-campeão paulista em 2008 no comando da Ponte Preta – terá pela frente, por coincidência, o Azulão, sua ex-equipe.
Comentários