1x4 
QUEDA LIVRE:
NÁUTICO,QUE JÁ FOI LÍDER DA COMPETIÇÃO,AGORA ESTÁ BEM PERTO DA ZONA DO REBAIXAMENTO!
Com um primeiro tempo avassalador, aproveitando o nervosismo do adversário, Paraná Clube chegou a sua terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, por 4 a 1, sobre o Náutico, em pleno Estádio dos Aflitos.
Com o resultado, a equipe paranaense praticamente se livra do risco de rebaixamento, chegando aos 42 pontos, na 10ª colocação. Em compensação, o Náutico, com 37 pontos, continua ameaçado pela degola, em uma crise sem fim.
Gols: NÁUTICO: Ramirez, aos 14 minutos do segundo tempo.
PARANÁ: Wanderson, aos 06 minutos, Rodrigo Pimpão, aos 07 e aos 23 minutos do primeiro tempo; Somália, aos 38 minutos do segundo tempo
AMÉRICA-MG 1X3 ASA-AL

O ASA-AL surpreendeu o América-MG nos 20 minutos iniciais de partida. O time alagoano partiu para cima do rival e levava constante perigo ao gol de Flávio. Aos 19, o Alvinegro conseguiu furar o bloqueio americano. Ciel dividiu com o goleiro do América-MG e caiu no chão. O árbitro marcou o pênalti, convertido pelo próprio Ciel.
O gol fez com que o ASA aumentasse ainda mais seu ímpeto na partida e o segundo gol surgiu aos 34, novamente em cobrança de pênalti. Em uma bola disputada pela alto, o zagueiro Preto tentou tirar de bicicleta, mas, ao invés da bola, acertou em cheio o atacante Luiz Mário, dentro da área. Ciel foi para a cobrança e marcou o segundo gol do ASA.
Demonstrando sua insatisfação com a apatia do time, o técnico Mauro Fernandes fez duas substituições de uma só vez após levar o segundo gol. O comandante americano abdicou do esquema com três zagueiros, trocando Preto pelo atacante Thiago Silvy. O também atacante Jandson entrou na vaga do meia Wesley.
As alterações, contudo, mudaram pouca coisa e o América-MG só conseguiu ameaçar o gol de Jorge Miguel no final do primeiro tempo. Aos 46, Fábio Júnior limpou a jogada pelo meio e bateu forte, mas o camisa 1 do ASA defendeu com segurança.
A desvantagem no placar obrigou o América-MG a sair mais para o jogo. Essa maior presença ofensiva, porém, esbarrava na falta de pontaria dos atacantes ou nas mãos do goleiro Jorge Miguel.
Com os atacantes em noite pouco inspirada, coube ao zagueiro Micão a responsabilidade de diminuir o placar. Aos 22 minutos, depois de uma cobrança de escanteio pela esquerda, o defensor americano desviou de cabeça e marcou o gol do América-MG.
Já nos descontos, em um contra-ataque fulminante, o ASA-AL sepultou as chances de empate. Aos 48 minutos, o clube alagoano chegou à área de Flávio com três jogadores e Medina recebeu livre para definir o confronto.























































Comentários