Asa,Bragantino,Náutico e S.Caetano vencem na Série B:

http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/56/3156_logo_bragantino_sp.png x http://1.bp.blogspot.com/_ehS9F68khyg/SMK7MtIqYnI/AAAAAAAAA0o/sp6zZnTKIpo/s320/logo_ecsa_m.gif

BRAGANTINO 3X1 SANTO ANDRÉ


Em jogo morno na primeira etapa e com muita movimentação no segundo tempo, o Bragantino venceu o Santo André por 3 a 1 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite deste sábado (6) em partida que valeu pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os gols foram marcados pelo ex-corintiano Finazzi e por Silas, pelo lado alvinegro, e Allan pelo time do ABC. O resultado afasta o Massa Bruta de vez da Zona do Rebaixamento: agora são 6 pontos para o Brasiliense, o primeiro da degola. Já o Ramalhão sinaliza mais do que nunca com o alerta vermelho; são 35 pontos e a penúltima classificação a quatro rodadas do fim.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPse2PI_ON2z9rgdkpuK57xDpue_4LJwkZlHb-MXISztO4o_uQeEhr8nddE8y27i2Bej4dGi80FmQScG60HrzKIhW0PgFr49de1fPhWz2CRCIU7yr8xI4NQoGTMFfNZGwHVrYdJWOBse3z/s320/ad-sao-caetano2001.gif x http://www.ogol.com.br/img/logos/equipas/57/2257_logo_sport.jpg
SÃO CAETANO 2X1 SPORT


Cumprir tabela? Quem pensou que o Azulão não iria dificultar a vida do Sport se enganou. Os donos da casa viraram para cima dos rivais em uma partida magnífica de Éverton Ribeiro. 2 a 1, com direito a gol e assistência do camisa 10, no jogo super movimentado no ABC. Com a derrota, o Leão da Ilha se afasta do G4.

Apesar de poder contar com força máxima para o confronto, o São Caetano foi a campo apenas para cumprir tabela, já que não tem grandes ambições na Série B. No meio da tabela, os donos da casa possuem remotas chances de acesso e rebaixamento. No Sport o papo era outro, em quinto lugar, os pernambucanos ainda brigam rodada a rodada para chegar ao G4 da competição.

http://www.ebafutebol.com.br/wp-content/uploads/2010/08/NAUTICO.jpg x http://www.portalbrasileirao.kit.net/clubes/icasa_ce.gif
NÁUTICO 1X0 ICASA-CE


Se o Náutico termina a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, deve isso ao zagueiro Walter, autor do gol da vitória sobre o Icasa por 1 a 0, no Estádio dos Aflitos, neste sábado. O jogador também foi consistente na defesa na etapa final e garantiu o Timbu fora da zona de rebaixamento.

Agora, Náutico e Icasa tem os mesmos 41 pontos e correm risco de cair para a Série C. E o primeiro tempo refletiu o posicionamento das duas equipes na tabela. Nem qualidade no passe, no cruzamento, na finalização ou nos contra-ataques. O zagueiro Tiago, do Icasa, foi o retrato disso ao pisar feio na bola com menos de 20 minutos de jogo.

O time cearense, aliás, terminou os 45 minutos iniciais com apenas um chute a gol, aos 42. O meia Panda arriscou de longe, e o goleiro Bruno pulou para pegar em dois tempos. Do outro lado, o Náutico se esforçou em jogadas pelas laterais, com Kaká, na direita, e Jeff Silva, na esquerda.

O camisa 2 quase conseguiu enganar o goleiro Marcelo Pitol, aos 21, após fazer cruzamento venenoso, que obrigou o arqueiro a voltar rapidamente à meta para evitar gol de cobertura. Erick Flores, no meio de campo, também arriscou jogadas individuais e ajudou na mínima criação de sua equipe. No entanto, Cristiano e Bruno Meneghel não tiveram chances claras de gol nem estavam muito inspirados.

A primeira etapa parecia destinada ao 0 a 0 até os 43 minutos. Jeff Silva cobrou escanteio fechado da direita e, após saída errada do goleiro Marcelo Pitol, o zagueiro Walter mandou de cabeça para as redes. Domínio recompensado.

Pitol compensaria o erro aos 11 minutos da etapa final. O zagueiro Luiz Gustavo derrubou o atacante alvirrubro Cristiano dentro da área. Bruno Meneghel bateu rasteiro no canto direito do goleiro, que pegou.

O erro animou os cearenses, mas ainda faltava qualidade, como aos 14 minutos. Marciano puxava bom contra-ataque para o Icasa e acabou errando na hora de servir o companheiro. Em outras jogadas de velocidade, a zaga do Náutico teve de se desdobrar para segurar o adversário. Na vontade de dar chutão, como faziam os companheiros, o meia Ramirez quase fez contra. O taco espirrou aos 38 minutos, e a bola saiu pela linha de fundo.

A quatro minutos do fim, Bruno Meneghel ainda teve a chance de fechar o caixão. O chute da entrada da área, no entanto, saiu por cima da meta de Pitol. Para alegria da torcida, não fez falta.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1Jwtz6axUc56Ts8dgD7NL2ublPcGrkKYgX423XQBkOWYlEDMzY-z_CmgV0XIWIvyYhwfglsrD1g1IrBHAndWikyS6M1Vl_AygEpLUyxhpgkpuN2S-1EwCbqrjq4zvdxvOzoPqpngujQ/s1600/asa_al.gif x http://www.seeklogo.com/images/V/Vila_Nova_Futebol_Clube_de_Goiania-GO-logo-EA28EF6E9E-seeklogo.com.gif


ASA-AL 2X1 VILA NOVA-GO



Em jogo emocionante, o Asa venceu o Vila Nova por 2 a 1, neste sábado, no Coaracy Fonseca, válido pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Marcos Tamandaré e Didira marcaram para o Asa. Max Pardalzinho descontou. Com a vitória, o Asa chegou aos 48 pontos. Por sua vez, o Vila Nova segue com 42 pontos, correndo risco de cair para a Terceira Divisão.



Comentários

 
▲ Topo