Atlético-GO goleia reservas do Palmeiras!Avaí bate Inter no RS

Title 0Title 0


ATLÉTICO-GO 3X0 PALMEIRAS



Com a cabeça na Copa Sul-Americana e levando a campo um time misto, o Palmeiras jogou mal e foi goleado por 3 a 0 para o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada. Com o resultado, o Palmeiras permanece na décima posição no Campeonato Brasileiro e praticamente abandona a disputa por uma vaga no G4 . Já o Dragão consegue respirar e permanecer mais uma rodada fora da zona do rebaixamento. GOLS: Gílson, 30'/1ºT (1-0); Robston, 9'/2ºT (2-0); Robston, 19'/2ºT (3-0)(ACG).


Na próxima rodada o Atlético-GO vai à Florianópolis enfrentar o Avaí, no domingo. No mesmo dia o Palmeiras recebe o Atlético-MG, na Fonte Luminosa, em Araraquara. Antes disso, a equipe tem o primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Goiás.


Clique no player acima para ver os gols da vitória do Avaí

INTERNACIONAL 2X3 AVAÍ


O Internacional perdeu para o Avaí por 3 a 2 em casa e deixou os torcedores preocupados com o futuro da equipe, que já vive um clima de preparação para a disputa do Mundial. O resultado não foi suficiente para tirar os catarinenses da zona de rebaixamento.


Logo aos 15 segundos, a primeira falha da defesa colorada. Após triangulação perfeita com Robinho e Vandinho, o lateral–direito Patric recebeu na área e acertou a bola no ângulo, em um belo chute de trivela.


O Inter dominou a maior parte da primeira etapa mas, aos 38, novo apagão da zaga gaúcha. Em rápido contra–ataque, Batista recebeu a bola livre na área para ampliar o marcador.


No segundo tempo um novo Internacional entrou em campo. Leandro Damião entrou no lugar do crucificado Alecsandro e fez a diferença. Aos nove minutos o jovem atacante diminiu, contando com a ajuda do goleiro.


Cinco minutos depois, Rafael Sobis marcou um golaço e mudou o panorama da partida. Contudo, bastaram mais três minutos para que o Avaí acabasse com a alegria da torcida local. Patric cruzou para Robinho recolocar o Leão na frente.


Se depender dos "amistosos" do Brasileirão, a preparação para o Mundial não agrada os torcedores. O ataque pouco incomodou a meta adversária. A defesa se atrapalhou em lances comuns, fazendo com que um time limitado como o do Avaí ganhasse atitude de quem está a um mês de disputar "um tal de Mundial de Clubes".



Comentários

 
▲ Topo