
AVAÍ VENCE ATLÉTICO-GO E SAI DA ZONA DE REBAIXAMENTO!AMBOS AINDA CORREM RISCO DE QUEDA!

AVAÍ 3x0 ATLÉTICO GOIANIENSE
Aos 22 minutos do primeiro tempo, David perdeu um gol incrível. A bola bateu na trave e sobrou para o atacante, que estava com o gol aberto, mas chutou por cima.
O panorama da partida começou a ficar favorável à equipe da casa aos 33 minutos. Thiago Feltri levou cartão amarelo. Cinco minutos depois, o lateral foi expulso em lance infantil. Bastaram apenas dois minutos para o gol sair. Eltinho cobrou falta, Marcão desviou e surpreendeu o goleiro do próprio time, que deixou a bola escapar.
No segundo tempo, Márcio se redimiu da falha e defendeu uma cobrança de pênalti de Vandinho aos 29 minutos. Aos 40, o goleiro nada pôde fazer para evitar a confirmação da derrota. Jeferson acertou belo chute de fora da área e garantiu o triunfo para o time do ex–tenista Guga, que esteve presente na Ressacada.


PALMEIRAS 0x2 ATLÉTICO MINEIRO
O Atlético-MG bateu o Palmeiras por 2 a 0, na tarde deste domingo, se afastou da zona do rebaixamento e, de quebra, completou o quarto jogo sem derrota no Brasileirão. Os gols da vitória do Galo foram marcados pelo ex-palmeirense Diego Souza e por Neto Berola.
A equipe mineira chegou a perder um de seus principais jogadores no primeiro tempo - Diego Tardelli saiu machucado aos 20 minutos - mas teve sua vida facilitada com a expulsão do zagueiro palmeirense Gualberto, aos 33 do primeiro tempo.
Enquanto para os alvinegros a partida era decisiva na briga contra o rebaixamento, o Verdão apenas cumpria tabela. O alviverde foi à campo com a cabeça no jogo da próxima quarta-feira, contra o Goiás, pela semifinal da Copa Sul-Americana e escalou seu time reserva.
Há 11 dias, quando ambos se enfrentaram pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana, a situação foi inversa. Naquela oportunidade o Atlético-MG poupou seus titulares para o Campeonato Brasileiro e o Palmeiras, que priorizava a competição continental, teve força máxima.
Na próxima rodada, no domingo, o Palmeiras recebe o Fluminese, novamente na Fonte Luminosa. No mesmo dia o Atlético-MG pega o Goiás, na Arena do Jacaré.

BOTAFOGO DECEPCIONA NO ENGENHÃO E PERDE PRA TIME MISTO DO INTERNACIONAL!

BOTAFOGO 1x2 INTERNACIONAL
O Botafogo perdeu a chance de entrar no G-4 do Campeonato Brasileiro na antepenúltima rodada. Jogando contra o time reserva do Internacional, o alvinegro carioca perdeu por 2 a 1 no Engenhão, decepcionando os 25 mil torcedores que foram ao estádio.
Com o resultado, o Botafogo fica com os mesmos 56 pontos do Atlético-PR, mas em sexto lugar por ter menos vitórias (13 a 16) que o time de Curitiba. O Grêmio, com 57, é o quarto colocado, abrindo o grupo de classificação para a Libertadores.
Apesar do tropeço, o Botafogo ainda tem um confronto direto contra um dos rivais na luta pela vaga: o Grêmio, na última rodada, no Olímpico. Antes, o alvinegro enfrenta o Grêmio Prudente, novamente no Engenhão.
- Ficou difícil, mas a gente ainda acredita. Tropeçamos dentro de casa mas ainda temos dois jogos pela frente - declarou o goleiro Jefferson.
De olho no Mundial, jogadores do Inter mostram disposição

Enfrentar um time reserva não ajudou o Botafogo. Com jogadores que estão buscando uma vaga no grupo que disputará o Mundial de Clubes, o Internacional mostrou disposição desde o início, e tentou jogar de igual para igual com o time carioca. O resultado foi um primeiro tempo bastante movimentado, mas com as melhores chances do time carioca.
Aos cinco, a bola chegou a Fahel na pequena área mas o volante bateu em cima do goleiro Muriel, que fez grande defesa. Logo depois, Marcelo Cordeiro cobrou falta da direita, a zaga colorada desviou para trás e a bola bateu no travessão.
Numa desatenção alvinegra, o volante Glaydson avançou sozinho até a entrada da área e quase marcou um golaço, mas o chute saiu rente ao travessão, na primeira grande chance do Inter, aos 16. O Botafogo respondeu aos 22: Loco Abreu recebeu na pequena área mas bateu à direita do gol. Edno, aos 34, parou em Muriel. E Fahel, aos 40, chegou primeiro que o goleiro e tocou por cima mas a bola quicou no travessão.
Joel lança Jobson no segundo tempo mas time piora
No segundo tempo, Joel atendeu aos pedidos da torcida e trocou Túlio Souza por Jobson. Mas curiosamente o Botafogo perdeu ímpeto ofensivo. Logo no primeiro minuto, Leandro Guerreiro falhou e Rafael Sóbis quase abriu o placar. Insatisfeito, Joel mudou novamente: saiu Lucio Flavio e entrou Caio. Mas quem abriu o placar foi o Inter, aos 20: depois de um bate-rebate na área, Márcio Rozário cortou fraco para a entrada da área e Andrezinho bateu de primeira, no canto direito de Jefferson.
Aos 28, o Inter chegou ao segundo gol em nova falha da defesa alvinegra: após cruzamento da esquerda, Márcio Rozário escorregou e Rafael Sóbis ficou livre para completar de primeira. Dois minutos depois, o Botafogo descontou com o zagueiro Antônio Carlos, que recebeu em posição duvidosa, ajeitou e bateu forte.
A partir daí, o Botafogo pressionou até o fim em busca do empate. Mas parou na grande atuação de Muriel, terceiro reserva do gol colorado. Aos 36, ele evitou duas vezes o empate no mesmo lance: primeiro em chute à queima-roupa de Edno, e na sequência segurando o arremate de Márcio Rozário.























































1 comentário
Quem diraia hem?O internacional ajudando o GrE^mio???