
Corinthians vive a expectativa da confirmação do Fielzão para a abertura da Copa (Foto: Divulgação)
ABERTURA DA COPA DE 2014 VIROU "OBSESSÃO" NO CORINTHIANS!
Na manhã desta terça-feira, o diretor de marketing do Corinthians, Luis Paulo Rosenberg, assumiu que a abertura do Mundial de 2014 que, segundo políticos e CBF vai acontecer na cidade de São Paulo, virou objetivo e obsessão.
- A coisa mais importante que mudou foi a postura do clube. Desde que o Andrés (Sanchez, presidente) assumiu, sempre falamos que o Morumbi deveria receber a abertura e estávamos acompanhando o caso, mas o entorno dificultou. Dávamos um boi para não entrar nessa, agora daremos uma boiada para não sair - avisou.
- O Corinthians tinha que assumir o papel de maior clube do estado, de assumir a necessidade de ser o estádio da abertura. Assumimos essa briga e não abriremos mão. De lá para cá, a questão foi trabalhada. A nossa vantagem é que o terreno é muito grande, todas as exigências da Fifa poderiam ser atingidas, o projeto está sendo moldado na necessidade. Além disso, temos um bairro, que é Itaquera, que nos tem recebido de braços abertos. Além do entusiamo dos governantes e da CBF - afirmou.
Rosenberg confessou que sua visão em relação aos momentos mais importantes de uma Copa do Mundo estava equivocada. Segundo ele, a última partida jamais poderá ser mais importante do que a primeira.
- Eu achava que a final era o momento melhor, mas não é . A abertura é maior do que o fechamento. No início, quantos chefes de estado assistem ao primeiro jogo? - indagou o dirigente corintiano.























































Comentários