Desiludidos,Portuguesa e Náutico se enfrentam no Pacaembu

http://www.seeklogo.com/images/A/Associacao_Portuguesa_de_Desportos_de_Sao_Paulo-SP-logo-439BAF493F-seeklogo.com.gif x http://www.ebafutebol.com.br/wp-content/uploads/2010/08/NAUTICO.jpg


Um chegou a ser líder da Série B. O outro pleiteou o G-4 desde o começo da competição. Porém, Náutico e Portuguesa chegam ao duelo desta terça-feira, às 21h (de Brasília), válido pela 33ª rodada da competição, com objetivos muitos distintos do que imaginavam há algumas partidas atrás.


Do lado lusitano, a decepção por tropeços como contra Duque de Caxias e América-RN, que deixaram o time a oito pontos de distância da zona de acesso à Série A fez com que a torcida protestasse muito contra as irregularidades da equipe. O confronto, que será realizado no Pacaembu devido a um show que ocorrerá no Canindé, é a última esperança dos aficionados em relação ao acesso.


"O time não está definido ainda, mas os jogadores sabem da importância de fazer um bom resultados em casa. Será um jogo equilibrado e precisamos ter atenção em campo para buscar os espaços", explica o técnico Sérgio Guedes, que não terá o atacante Zé Carlos, expulso contra o ASA, além do goleiro Weverton e do lateral esquerdo Romando, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida, ele conta com a volta de Paulo Sérgio para a lateral.


Já no Timbu, a preocupação com a aproximação da zona do descenso domina atletas e o técnico Roberto Fernandes. Após a derrota por 1 a 0 para o Guaratinguetá, na sexta-feira, a preocupação com a pequena distância para a degola (apenas dois pontos) aumentou consideravelmente.


Para o meia Erick Flores, é hora de os alvirrubros acordarem e buscarem pontos fora de casa. "Temos mais um jogo difícil pela frente e vamos lutar para conquistar os três pontos. Vamos respeitar a Portuguesa, mas sabemos que temos as condições necessárias para sair com um bom resultado e apagar a impressão ruim que ficou da última partida", afirmou o jogador, que volta após cumprir suspensão.


No duelo, os pernambucanos ainda não contarão com o lateral direito Wilton Goiano, que se contundiu contra a Garça e fica de fora. Já que César Prates teve seu contrato rescindido na semana passada, Nilson deve ser improvisado na posição.



2 comentários

Priscila Ferreira Ramos em 2 de novembro de 2010 às 10:30

O Náutico foi só decepção mesmo na Segundona.

Triste,mas é a realidade!

Otaviano M. da Luz em 2 de novembro de 2010 às 13:41

será um jogo morno .se as equipes tivessem com o mesmo gás de outrora,aí sim,mas como não estão...

 
▲ Topo