

Nas últimas dez partidas, volante foi expulso em três. Ciclo chegou ao fim
O destino de Richarlyson deve mesmo ser o Rio de Janeiro. O volante, que já foi procurado por Botafogo e Fluminense, não vai continuar no São Paulo. Depois de 244 partidas pelo clube, pelo qual fez sua estreia em 4 de agosto de 2005, o ciclo chegou ao fim.
- Sim (não vai renovar). Não podemos fazer relação entre a expulsão (do último domingo) e sua renovação. Ele tem propostas superiores as da nossa política financeira, Então, nossa atitude foi em função disso. Tem clubes que estão interessados e ele já recebeu propostas - afirmou o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, por telefone, à reportagem do Lancenet!.
Carpegiani condena atitude de Richarlyson
Além de não continuar no São Paulo, Richarlyson também vai receber uma punição, que será financeira, já nos próximos dias. Fora por suspensão automática do confronto frente ao Atlético-GO, no próximo domingo, ele também não vai enfrentar o Atlético-MG, na última rodada.
- Está sendo punido porque no último jogo prejudicou a equipe e foi ofensivo ao árbitro. Errou nesse aspecto. Foi um ato indisciplinar e foge do adequado - finalizou o dirigente.
Lancenet!























































2 comentários
a ñ........ vai perder um pouco a graça o são paulo, pois ele tinha a cara dos bambis, kkkkkkkkkkkkkkkkkk time de bichona! ai menina! isso é uma bichona! envolvia com os cara no vestiario e pronto... olha a faca! bambizada! ceni mesmo disse q o são paulo andou dando umas bambiada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vai tarde!