Garoto que chorou na eliminação do Palmeiras encontra Felipão e Belluzzo

Veja o encontro do garoto Dudu com o técnico Felipão!



Um menino de oito anos foi o símbolo do estado de espírito do palmeirense após a eliminação nas semifinais da Sul-Americana, quarta-feira, no Pacaembu. Eduardo Kenji ganhou a atenção das câmeras de TV com seu choro incontrolável nos minutos finais da derrota para o Goiás e virou até capa de jornal.


Nesta sexta-feira, foi a vez de Eduardo, o Dudu, emocionar o time do Palmeiras. O garoto ficou frente à frente com o técnico Luiz Felipe Scolari e com o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo na Academia de Futebol, em São Paulo.







“Eu também tenho filho...”, disse Felipão, com os olhos marejados, durante a conversa com Dudu – o repórter da
ESPN Brasil Vinícius Nicoletti acompanhou o encontro com exclusividade.


Na redação da ESPN, ao lado do seu pai, Estevão, que o consolou durante o jogo no Pacaembu, e de sua irmã Isadora, Dudu conversou com o ESPN.com.br e ‘cornetou’ o time do Palmeiras. “Tem que mudar a defesa, o meio campo e o ataque.”


Dudu mostra camisa que ganhou de presente, autografada por Felipão

Dudu mostra camisa que ganhou de presente, autografada por Felipão
Crédito da imagem: ESPN.com.br




Dudu disse que mesmo após a vergonhosa derrota na Sul-Americana, teve coragem para ir à escola no dia seguinte com a camisa pameirense, onde foi alvo de gozação dos amiguinhos corintianos e são paulinos. Ele promete estar no estádio ano que vem para apoiar seu time de coração.


Neste domingo, contra o Fluminense – adversário direto do Corinthians na disputa do título brasileiro- , porém, Dudu diz que não vão derramar nenhuma lágrima se o Palmeiras for derrotado.



ESPN

Comentários

 
▲ Topo