
Após mais um ato de indisciplina, o atacante Jóbson vem treinando separado do grupo do Botafogo, em General Severiano. O técnico Joel Santana demonstrou estar um pouco decepcionado com o jogador.
- Estou chateado, não me sinto traído, mas até segunda ordem ele está treinando separado. Vamos ver se vou adotá-lo novamente. Não pensem que não fico sentido, que não fico chateado. Ele é um grande jogador, o caminho que quero para ele, é o mesmo caminho que quero para o meu filho. Estou sentido, triste, como se fosse o pai ou o tio dele. Não pode jogar fora este futebol que tem. Aqui tenho uma grande responsabilidade. Tenho um grupo de 30 jogadores, onde um depende do outro. Temos nossos funcionários e parceiros. Estamos chateados - comentou em tom desapontamento.
Sobre a possível presença do jogador no jogo de domingo, contra o Internacional, Joel deixou em aberto.
- Até segunda ordem está entregue a diretoria do clube. Vamos ver o que será feito. Aqui no Botafogo temos nossa maneira de ser, não falamos muito, não tem estardalhaço, mas lei é lei. Temos a nossa disciplina. As decisões são tomadas e temos nossos motivos - concluiu.
Jornal Extra
Comentários