IMPORTANTE: Resposta sobre unificação dos títulos poderá sair ainda este ano

http://dibjr.files.wordpress.com/2009/03/1894196.jpg?w=232&h=88

FLUMINENSE,BOTAFOGO,SANTOS,PALMEIRAS,CRUZEIRO E BAHIA REIVINDICAM A UNIFICAÇÃO DE TÍTULOS DA TAÇA BRASIL,TORNEIO ROBERTO GOMES PEDROSA E TAÇA DE PRATA COM O CAMPEONATO BRASILEIRO!



Caso a CBF acate a reivindicação dos clubes, o cenário dos títulos do Campeonato Brasileiro mudaria muito. Confira imagem abaixo:

http://1.bp.blogspot.com/_aK4AyWKeT90/TNtNwQ1SYVI/AAAAAAAAAoM/eS4mRIoVBwU/s1600/imagem.jpg

O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, não descartou a unificação.



O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, pediu um prazo até o fim do ano para definir se a entidade unificará os títulos Brasileiros a partir de 1959.


Zezé Perrella, presidente do Cruzeiro, disse que irá reiterar o pedido dos clubes durante a viagem do Brasil ao Qatar. O dirigente da Raposa é o chefe da delegação da Seleção que enfrentará a Argentina, nesta quarta-feira. Ele está confiante de que Teixeira reconhecerá as conquistas dos cinco clubes que pleiteam.


- Vou aproveitar a viagem e dar uma cornetada para ele homologar ainda este ano o título. Acho um absurdo você falar que Pelé, Tostão, Jairzinho e vários outros não foram campeões brasileiros. Acho que está próximo. Ricardo pediu 60 dias para tomar uma decisão. Torço para que ele tome a decisão este ano ainda. Vou conversar com ele muito nessa viagem para que ele tome essa decisão logo - disse Perrella em entrevista ao LANCE!.


Bahia, Cruzeiro, Fluminense, Palmeiras e Santos foram campeões nacionais entre 1959 e 1970, na Taça Brasil, e em 1967, no Torneio Roberto Gomes Pedrosa e na Taça de Prata.


Um dossiê foi entregue pelos clubes e o documento será analisado pelos departamentos jurídico e técnico da instituição. Um vídeo de oito minutos também consta no material.


Ele foi assistido por Ricardo Teixeira na reunião que o presidente da CBF teve com dirigentes dos clubes na quarta-feira passada.


LANCE!



2 comentários

Kaique Pedaes em 17 de novembro de 2010 às 11:33

Tomará que isso seja aceito!

Vamo Verdão!

Jhennifer Fraga em 17 de novembro de 2010 às 11:37

Tá na hora do Ricardo Teixeira fazer alguma coisa que preste,porque eu quero meus títulos unificados.

abraço!

fluminensetricolorguerreiro.blogspot.com

 
▲ Topo