Série B: São Caetano vence.Paraná e Bragantino não saem do zero!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPse2PI_ON2z9rgdkpuK57xDpue_4LJwkZlHb-MXISztO4o_uQeEhr8nddE8y27i2Bej4dGi80FmQScG60HrzKIhW0PgFr49de1fPhWz2CRCIU7yr8xI4NQoGTMFfNZGwHVrYdJWOBse3z/s320/ad-sao-caetano2001.gif x https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg__8E7biJPEp4coAZCCLiX2NENcBeMiob6jOaLK0SvPC5EL6XKT2dbof-JPVJQfWtc6b55wcqLGOdVhN-nXit1TtT2hmH0JZaFjkDz9W04ILt8Q84ITSViWDoPArMuxyoYwHH4hbYz7I4/s320/duque_de_caxias_rj.jpg

SÃO CAETANO 1X0 DUQUE DE CAXIAS-RJ



O primeiro tempo da partida não reservou grandes emoções. Jogando em seus domínios, o São Caetano exerceu o papel de time mandante em alguns momentos e assustou o goleiro Erivelton em chutes de longe, mas nada capaz de levantar os poucos torcedores nas arquibancadas.


Na etapa complementar, o jogo melhorou. Mesmo sem objetivo, os anfitriões foram mais presentes no campo de ataque a abriram o placar com um gol "roubado", aos 13 minutos. Autor de 14 gols, o atacante Eduardo antecipou-se à defesa e tirou do goleiro com um toque sutil. Antes que a bola ultrapassasse a linha, Arthur se jogou na bola e ficou com os méritos pela abertura do placar.


Mesmo atuando com uma equipe diferente da habitual, o Duque de Caxias cresceu no jogo após sofrer o gol. O goleiro Luiz, no entanto, evitou o empate com belas defesas. A melhor delas após chute forte de Juninho, que entraria no ângulo não fosse o salto preciso do arqueiro.


O São Caetano encerra sua participação na Série B contra o Vila Nova, fora de casa. Já o Duque de Caxias jogará em São Januário, contra o ASA, que também já não tem aspirações na competição.



x http://www.zerozero.pt/img/logos/equipas/56/3156_logo_bragantino_sp.png

PARANÁ 0 X 0 BRAGANTINO



Sem muitas pretensões na competição, os times prometiam atacar sem medo. Logo no primeiro minuto o Paraná mostrou o cartão de visitas com um chute forte de Rodrigo Pimpão, que saiu após desvio. De falta, Fernando Gabriel, um dos jogadores em observação pelo lado paranista, levou perigo, aos cinco minutos. A resposta veio com uma bomba de Léo Jaime, aos oito minutos, carimbando a trave.


Também com um petardo, aos 14 minutos, Silas arrematou de longe e viu a bola passar à esquerda da meta. O jogo era corrido, mas também marcado pelos erros nos passes que impediam a criação de melhores oportunidades. Aos 21 minutos, Kelvin encontrou Murilo entrando na área, mas o lateral foi travado.


Se para o lado certo estava dificil sair o gol, Luís Henrique desviou contra o próprio patrimônio e quase deu um gol de presente para os paulistas, aos 27 minutos. Em cobrança de falta, aos 30 minutos, novamente Fernando Gabriel levou perigo, mandando no ângulo e exigindo grande intervenção de Rafael Defendi. O goleiro do Braga voltou a aparecer aos 37 minutos, ao parar uma cabeçada fulminante de Chicão.


Na segunda etapa, em busca de maior ofensividade, o técnico Roberto Cavalo colocou em campo Somália e Junior. Porém, assim como nos momentos finais do primeiro tempo, o ritmo do jogo era ruim, com um futebol sofrível na Vila. Aos cinco minutos, Kelvin partiu para a jogada individual e foi parado com falta perto da área. Aos oito minutos, na pequena área, Luís Henrique conseguiu perder o gol mais feito da partida.


Mesmo parecendo totalmente desinteressado no jogo, o Bragantino tinha seus momentos de perigo, como aos 14 minutos, com um chute de Murilo Silva que subiu demais e passou por cima do gol. De muito longe, Fernando Gabriel tentou surpreender o goleiro e isolou. Aos 21 minutos, Maurin recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, deixando os visitantes com um a menos.


A vantagem numérica colocou o Paraná no ataque, mas a dificuldade continuava mesma. Aos 30 minutos, Somália levantou, Pimpão desviou de primeira para defesa de Rafael Defendi e, no rebote, desperdiçou.


Aos 34 minutos, Somália invadiu a área, chutou cruzado e Junior Lopes salvou sobre a linha. Aos 41 minutos, Pimpão ajeitou de calcanhar e Kelvin chutou travado, fácil para o goleiro. Aos 43 minutos, Javier Mendez carimbou o travessão com um petardo. Não era noite de bola na rede.




http://icfut.files.wordpress.com/2009/11/campeonato_serie_b2.jpg

JOGOS DE HOJE:


ICASA-CE X CORITIBA
NÁUTICO X VILA NOVA-GO
PORTUGUESA X IPATINGA
BRASILIENSE X PONTE PRETA
GUARATINGUETÁ X FIGUEIRENSE
ASA-AL X AMÉRICA-RN
AMÉRICA MINEIRO-MG X SPORT
BAHIA X SANTO ANDRÉ



http://www.maisab.com.br/fotosBlogEri/596.jpg

( DECISÃO )
ABC-RN X ITUIUTABA-MG




Comentários

 
▲ Topo