
ARTHUR NETO É APRESENTADO NO DESESPERADÍSSIMO GOIÁS
A goleada sofrida para o Grêmio-SP foi a gota d'água para Jorginho como treinador do Goiás. O ex-auxiliar de Dunga na seleção brasileira foi demitido nesta segunda-feira e dará lugar a Arthur Neto, que terá a ingrata missão de tentar livrar a equipe do rebaixamento.
Quando chegou ao Goiás para substituir Emerson Leão, Jorginho afirmou que a experiência adquirida na Copa do Mundo da África do Sul o ajudaria a fazer bom trabalho no novo clube. Se não conseguiu a reação no Brasileirão, o técnico levou o clube às quartas de final da Copa Sul-americana - decide a vaga contra o Avaí, na quinta-feira, em Florianópolis.
Por sua vez, o escolhido Arthur Neto já trabalhou no clube esmeraldino, mas exercendo a função de diretor de futebol, em 1998. Ele assinou contrato até o fim do ano que vem e precisará ter desempenho quase perfeito nos últimos quatro compromissos: contra Fluminense (fora), Santos (em casa), Atlético-MG (fora) e Corinthians (em casa).
- É com muita honra que retorno ao time. Nós sabemos da dificuldade e não há como negar, estamos decidindo uma competição importantíssima que é a Copa Sul-Americana e enfrentamos uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Mas o que eu adianto é que faremos o máximo para salvar este resto de ano e tentar minimizar o sofrimento do torcedor esmeraldino com a dignidade que esta camisa merece - destacou Artur em entrevista coletiva.
Junto com Artur chegam ao Goiás o auxiliar-técnico Capitão e o preparador físico Fabrício Mendes.
- Quero aproveitar esta oportunidade, espero que tudo dê certo e tenhamos sucesso. Eu garanto que hoje chegam ao clube três pessoas extremamente motivadas e que vão fazer de tudo para reverter essa situação. Estou tentando reunir o máximo de informações e enquanto tivermos um fio de esperança, vamos nos agarrar a ele. Vamos enfrentar nossas dificuldades de frente - finalizou.























































1 comentário
Agora não adianta mais nada,já tá na baixa da égua!