

O time anfitrião do Mundial de Clubes da Fifa, Al-Wahda, enfenta o campeão asiático Soengnam Ilhwa (COR), neste sábado, às 14h, por uma vaga na semifinal do torneio, contra a Inter de Milão.
Depois de estrear na competição com uma goleada de 3 a 0 sobre o Hekari United (PNG), o Al-Wahda tentará fazer valer o fator campo para vencer o time coreano.
Mês passado, o Seongnam conquistou a Liga dos Campeões da Ásia pela segunda vez e tentará, pelo menos, igualar a campanha de outro sul-coreano no Mundial da Fifa, o Pohang Steelers, que, ano passado, terminou a competição em terceiro lugar.
Os desfalques do Seongnam estão na linha de frente da equipe: o colombiano Mauricio Molina, vice-artilheiro da Liga dos Campeões da Ásia, e o atacante australiano Sasa Ognenovski, eleito o melhor jogador da Confederação Asiática de Futebol.

Al-Wahda,dos Emirados Árabes Unidos, quer enfrentar a Inter de Milão
Já o time árabe conta com os brasileiros Hugo e Fernando Baiano, que marcaram um gol cada na partida contra o Hekari United, para conquistarem sua segunda vitória na competição.
Lance
Comentários