Após rebaixamento,permanência de Antônio Lopes e Operação-Desmanche no Vitória

http://s.glbimg.com/es/ge/f/original/2010/10/13/antoniolopes01_div_30.jpg

Após renovar o contrato com o técnico Antônio Lopes na última quarta-feira, o Vitória segue planejando a temporada de 2011. Com a permanência do comandante acertada, a reformulação do elenco, que irá disputar a Série B em 2011, é prioridade. Por enquanto, a volta do atacante Neto Baiano, que está emprestado ao futebol japonês, é a contratação mais próxima.


Por outro lado, muitos jogadores devem sair do clube, o que resultará em um verdadeiro 'desmanche'. A previsão é de que apenas 13 dos 31 atletas do elenco rubro-negro permaneçam em 2011. A maioria dos jogadores, ou será liberada, ou negociada. Um daqueles que podem ficar é o atacante Júnior, que está em negociação para renovar o contrato.



Entre os atletas que devem sair estão os goleiros Renan Oliveira e Lee; os laterais Jonas, Eduardo e Egídio; o zagueiro Thiago Martinelli; os volantes Ricardo Conceição, Fernando, César Santiago e Vanderson; os meias Renato e Ramon; e os atacantes Kleber Pereira, Schwenck, Soares e Henrique.




ANUNCIADO NOVO GERENTE DE FUTEBOL DO VITÓRIA



A diretoria do Vitória anunciou, nesta sexta-feira, Oscar Yamato como novo gerente de futebol.
Oscar, de 42 anos, é pós-graduado em Administração Esportiva pela Fundação Getúlio Vargas (SP) e passou pelos três grandes times do Paraná (Atlético-PR, Coritiba e Paraná), trabalhando com Lopes em todos eles. A apresentação oficial está marcada para dia 13 de dezembro.


Com a definição da comissão técnica e do gerente de futebol, a diretoria do Vitória agora trabalha rápido para montar um time competitivo no próximo ano.


Alguns nomes de reforços já foram apresentados ao Antônio Lopes e a direção está no aguardo da aprovação do treinador para negociar com estes jogadores. A ideia do clube é fazer logo no dia 2 de janeiro, data marcada para a reapresentação do elenco, a apresentação oficial dos contratados para a próxima temporada.



Comentários

 
▲ Topo