Goleiro Felipe,ex Corinthians é o novo reforço do Flamengo

http://www1.futebolinterior.com.br/imagens/news/0002047875184_img.jpg

http://www.ebafutebol.com.br/wp-content/uploads/2010/09/felipe-ex-corinthians-novo-goleiro-do-braga-1281978283644_200x285.jpg


DO CORINTHIANS PARA O BRAGA,DO BRAGA PARA O FLAMENGO



A diretoria rubro-negra anunciou no fim da tarde desta sexta-feira a primeira contratação para 2011, atendendo ao pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo: o goleiro Felipe, ex-Corinthians, que estava no Braga, de Portugal.


- Foi uma contratação pensada, indicada por mim e estudada por toda a comissão técnica. Dentro das opções de mercado, caiu muito bem. É um goleiro em quem nós apostamos bastante, que tem muito talento, e que torcemos para que repita o sucesso do Corinthians aqui no Flamengo - disse o técnico Vanderlei Luxemburgoao site oficial do clube.


O goleiro de 26 anos e que assinará contrato até o fim de 2011, agradeceu a confiança do treinador. Felipe vinha sendo oferecido ao clube desde julho, mas a presidente Patrícia Amorim e o então diretor executivo Zico recusavam-se a contratar o jogador devido ao seu histórico de problemas disciplinares. No contrato de Felipe com o Flamengo, porém, há uma cláusula que permite ao clube rescindir unilateralmente o vínculo do atleta, bem como a possibilidade de a instituição ser ressarcida financeiramente em caso de dano à imagem do clube.


- Me sinto lisonjeado em saber que ele bancou tudo dessa forma. Nos falamos pela manhã e ele contou que já tinha até tentado me levar para outros dois clubes. Então estou muito feliz, espero aprender bastante com ele e honrar ao máximo a camisa do Flamengo. Todo mundo sabe que eu sou um cara de grupo, que me esforço bastante e vou querer fazer de tudo para agradar a torcida do Flamengo. Já recebi um monte de mensagem no Twitter, ganhei mais de três mil seguidores em um dia e espero retribuir tudo isso em campo.




1 comentário

DC em 18 de dezembro de 2010 às 01:08

estava a ser o melhor do campeonato ate se lesionar
é pena sair de portugal

 
▲ Topo