
Enquanto o sistema oficial de venda de ingressos pela internet adotado pelo Fluminense se revelou um verdadeiro fracasso, contado e lamentado pelos próprios torcedores que tentaram acessar o site www.ingressofacil.com.br, os cambistas estão atacando agora no mundo virtual. E com bastante eficiência. Ao longo desta quinta-feira, entradas para a partida decisiva contra o Guarani, no domingo, eram vendidas em sites de compra e venda na internet.
Depois de transitarem livremente na maioria dos postos de venda que estiveram abertos na quarta-feira, os cambistas disponibilizaram os ingressos na internet, em sites de relacionamento e de comércio virtual. Entradas foram vendidas a partir de R$ 200, para o Setor Norte do estádio.
Na maioria das partidas do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o superintendente do clube, Carlos Henrique Corrêa, foi o responsável pelo sistema de venda de ingressos, principalmente para partidas disputadas no Rio de Janeiro. Para o jogo de domingo, no Engenhão, o responsável passou a ser o vice financeiro do clube, Carlos Henrique Ferreira, que não se pronunciou a respeito das falhas ocorridas.
NENHUM RESPONSÁVEL
A venda oficial pela internet divulgada pelo Fluminense, que seria para funcionar na quarta-feira, passou a maior parte do dia fora do ar, frustrando a grande maioria dos torcedores tricolores que tentaram efetuar a compra on-line.
– Eu até tentei pelo site, desde cedo, da madrugada de terça para quarta, mas sempre quando eu entrava aparecia a mensagem: 'tente mais tarde' – reclamou o torcedor e estudante Vinícius Almeida Lins, estudante de 19 anos.
Fonte: LANCE!
Comentários