Torcedores vão ao treino. Louis (D) viajou dos EUA
TORCIDA DO INTERNACIONAL POUCO A POUCO VAI CHEGANDO PRA INCENTIVAR O CLUBE NOS EMIRADOS ÁRABES UNIDOS!!!
Já ganha forma a invasão vermelha em Abu Dhabi. O primeiro grupo de colorados, aqueles que vieram junto com a delegação, começa a receber a companhia de torcedores que chegam à cidade de outras formas, em voos comerciais, saídos de todos os cantos do mundo. Mas a maioria da torcida brasileira vai pintar por ali na terça-feira, quando o Inter estreia no Mundial. A fatia mais gorda do bolo de colorados nos Emirados Árabes está em Dubai, que ainda é uma cidade mais turística do que Abu Dhabi. Essa turma será deslocada para a cidade do Mundial no dia do jogo, em vans e ônibus.
A previsão do clube e das agências de turismo é de que até 5 mil torcedores viajem ao Oriente Médio para torcer pelo Inter. Alguns deles já começam a marcar presença nos treinamentos, como aconteceu na sexta-feira com uma família de Garibaldi e Igrejinha e também neste sábado, com colorados saídos de Tramandaí. Outro torcedor, Louis Schroder, partiu de New Jersey, nos Estados Unidos, na esperança de acompanhar o bicampeonato mundial.

- Eu estive no Japão em 2006. O bom disso tudo é que a gente ganha uma desculpa para viajar – disse o torcedor.
Os profissionais do Inter festejam a presença dos torcedores no Mundial. Eles reconhecem o esforço dos colorados e esperam poder retribuir em campo.
- Esse pessoal que viajou economizou muito para estar aqui, de repente. Cada jogador tem que mentalizar isso – disse o capitão Bolívar.
- Colorado é colorado. Teremos uma torcida muito quente a nosso favor – completou o técnico Celso Roth.
1 comentário
Estou torcendo para que o Internacional.... não seja campeão! hehehe
Só os gremistas eu acho, porque o Brasil está com o Inter.
Não coloco fé na Inter de Milão, está mal com Rafa Benítez.
Abraço
http://gremista-sangueazul.blogspot.com