Internazionale goleia e está na final do Mundial de Clubes

Clique no player acima para ver os gols da vitória da Internazionale

http://www.brandsoftheworld.com/brands/0021/2297/brand.gif 3x0 http://www.ebafutebol.com.br/wp-content/uploads/2010/11/seongnam-ilhwa-SKO.jpg


INTERNAZIONALE(ITA) x SEONGNAM ILHWA(COR)



Diferentemente do xará brasileiro, a Internazionale venceu com tranquilidade seu rival nas semifinais do Mundial de clubes, o sul coreano Seongnam, por 3 a 0 e disputará a final da competição intercontinental. Stankovic, Zanetti e Milito fizeram os gols nesta quarta-feira no Zayed Sports City, em Abu Dhabi.


O adversário do time italiano pelo título de melhor do mundo será o algoz do Inter-RS, o Mazembe, do Congo. As equipes enfrentam-se neste sábado. Com a vitória, o ameaçado técnico Rafa Benitez respira. Caso os africanos do Mazembe aprontem de novo, porém, o espanhol não deve se garantir no cargo.


http://1.bp.blogspot.com/_9BG2ynJiMPE/TN9xByhM1dI/AAAAAAAAAEo/wgTsy4A9-d4/s400/Barra%2BTimes%2B2010.jpg



Os europeus entraram em campo precavidos após a impressionante derrota do Internacional para o Mazembe por 2 a 0 ontem. Logo com um minuto de jogo, o técnico Rafa Benitez teve um mau presságio quando Sneijder sentiu dores musculares e saiu da partida – desfalques por lesão têm sido o principal do treinador nesta temporada.





No minuto seguinte, porém, Benitez ficou mais tranquilo com o gol de Stankovic. O meia sérvio recebeu passe de Eto’o e tocou no canto esquerdo do goleiro Jung. A partir dai, a Internazionale passou a jogar no contra-ataque. Dessa forma os italianos fizeram o segundo gol ainda no primeiro tempo. Aos 32, Milito passou de calcanhar para Zanetti e o veterano defensor concluiu de primeira para a rede.


Com oportunismo, Milito deixou sua marca aos 28 da segunda etapa. Jung espalmou chute cruzado de Eto’o em bela defesa. Mas o atacante argentino estava na área para se esticar e balançar a rede – apenas seu quatro gol na temporada.



1 comentário

Saulo em 16 de dezembro de 2010 às 11:25

Era um jogo que o Internacional deveria ter feito.

 
▲ Topo