
Rafael Silva, de apenas 18 anos, foi morto na noite de quinta-feira, em Anápolis.
Rafael Silva, jogador da Anapolina, foi morto na noite de quinta-feira(20/01) a golpes de canivete. De acordo com informações da Rádio CBN, o jogador foi atacado após uma discussão.
Segundo a polícia, Rafael estava andando de skate na Vila Esperança, em Anápolis (GO). Ele discutiu com Wesley dos Santos, de 20 anos, que desferiu os golpes e matou o atleta.
Rafael foi socorrido e levado para o Hospital de Urgências de Anápolis, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia local, o agressor já o ameaçava há algum tempo. Wesley foi preso ainda na quinta-feira.
Em nota oficial, a Anapolina lamentou o episódio. “A diretoria vem por meio desta anunciar com grande pesar a morte do jogador Rafael Silva, garoto de 18 anos que era chamado pelos amigos e companheiros pelo apelido de Pelezinho. O clube perde um de seus membros mais alegres e promissores, esperamos que a família encontre conforto nas boas lembranças que o rapaz deixou”, informou o clube goiano.
Rafael foi enterrado nesta sexta-feira no Cemitério Parque.
CLUBE DIVULGA NOTA DE PESAR EM SEU SITE:
Tristeza na Rubra.
Clube está de luto pela morte do garoto Pelezinho.
A diretoria vem por meio desta nota anunciar com grande pesar a morte do jogador Rafael Silva, garoto de 18 anos que era chamado pelos amigos e companheiros pelo apelido de Pelezinho.
O clube perde um de seus membros mais alegres e promissores, esperamos que a família encontre conforto nas boas lembranças que o rapaz deixou.
Fonte: Site da Anapolina























































Comentários