Brasil derrota a Colômbia pelo hexagonal do Sulamericano Sub 20

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi50R_jkzNYz8i8Vg6Nlz5jgHQJs3Ijb3BfVqSrb4o0ahq8v1uO5VXr1m46eVqWIKnk4FMEpaTRUY-RnVpLxmDzLLjS-lzdK3Lg24C6wBTAAk9FEvbJu6MDiARWocYbKY39xHs_7Wc6j9Y/s1600/SULAMERICANO+SUB-20+PERU+2011%2528PRE+OLIMPICO%2529.jpgBrasil derrota a Colômbia e lidera hexagonal de forma isolada; veja!


BRASIL 2 X 0 COLÔMBIA




O triunfo desta madrugada de sexta-feira começou a ser construído logo no início do jogo, com gol de Casemiro, aos dois minutos do primeiro tempo. Sem levar sustos na defesa, o Brasil voltou a assustar aos 23: Oscar chutou da meia direita e viu o goleiro se esticar e mandar para escanteio.


Ganhando o jogo, Ney Franco foi obrigado a mexer na equipe devido a um mal-estar de Casemiro, que deixou o gramado para a entrada de Diego Maurício. Logo após a alteração, a Colômbia assustou o goleiro Gabriel em chute de fora da área que passou rente à trave.


No retorno do intervalo, Mosquera salvou a Colômbia de ser derrotada por um placar mais elástico. Aos 16 minutos, ele espalmou uma bola chutada por Neymar no canto direito. Três minutos depois, deixou a área para sair nos pés de Diego Maurício e impedir o segundo gol.


Casemiro Brasil x Colômbia (Foto: Mowa)
Casemiro comemora o primeiro gol da sub-20 na partida da madrugada desta sexta



Mas a principal intervenção do arqueiro colombiano ocorreu aos 25 minutos. Neymar recebeu passe de Oscar no bico esquerdo da área, driblou o marcador e chutou cruzado. Mosquera fez um leve desvio e ainda contou com ajuda trave esquerda para não ser vazado.


A Colômbia até ensaiou uma pressão para o empate, mas não mostrou eficiência. O Brasil, então, aproveitou para sacramentar o resultado positivo, aos 43 minutos do segundo tempo. Diego Maurício recebeu na entrada da área e fuzilou, desta vez sem chance para Mosquera.

Comentários

 
▲ Topo