

O primeiro período deu a impressão de que o Vasco sairia tranquilamente com os três pontos. Primeiro, Betinho recebeu de Jorginho e emendou um bonito chute para deixar os cariocas em vantagem. Pouco antes da saída para o intervalo, foi a vez de Rafinha ampliar a diferença em finalização de longa distância.
O Barcelona, porém, voltou com outra disposição do primeiro intervalo, e, em jogada de bola parada, Shishin mandou uma bomba para diminuir a diferença no início do segundo período. O time catalão se animou com o gol e empatou pouco depois. Em um vacilo incrível do goleiro argentino Salgueiro, o russo do Barcelona roubou a bola do vascaíno e ficou livre para marcar o segundo do Barça.
Retomado do susto, o Vasco voltou melhor para o terceiro período e dominou boa parte da etapa final. De tanto insistir, o time carioca voltou a tomar a dianteira do marcador a menos de seis minutos do término, em uma cobrança de falta de Bruno Xavier, que viria a ser expulso logo depois. Antes de ficar com um a menos, a equipe brasileira ainda fez o quarto, com Pampero.
Com a vantagem numérica, o Barcelona buscou forças para uma nova reação e conseguiu a virada de forma dramática. Primeiro, Gabriel se atrapalhou e marcou contra. Em seguida, Shishin igualou a diferença na base da raça, para Javi Torres dar a vitória ao Barcelona nos últimos segundos.Final:Vasco 4x5 Barcelona-ESP.
Comentários