"Entrar sabendo que vai ser substituído...desde que cheguei aqui no Ceará,jogo 60 min...meu desabafo é pela falta de ritmo", postou o atleta.
Junior tem 5 gols no Campeonato Cearense, dois a menos que seu reserva, Marcelo Nicácio. Washington, outro que fica no banco, já igualou a marca do Diabo Loiro.
Prevendo, talvez, uma represália por parte do clube, o atacante fez questão de, em seguida, justificar seu desabafo. "Não importa quem jogue, sou atleta do clube e quero dar o meu melhor. Agradeço a confiança da torcida em mim. O Twitter é o meio de comunicação direto que eu tenho com os torcedores. Não quero usar para me defender. Todos os jogadores pensam igual a mim, a diferença é que falo o que penso no Twitter".
REVELAÇÃO FELIPE AMORIM RENOVA COM O GOIÁS
O Goiás concretizou nesta sexta-feira a renovação de contrato com o meia Felipe Amorim. O novo contrato vincula a promessa das categorias de base ao alvi-verde até 2015. O atleta de 20 anos, marcou três gols no último jogo do Goiás, quando a equipe goleou o Aparecidense por 6 a 1.
O técnico Arthur Neto vê grande potencial no garoto. "Ele tem uma característica muito boa porque é um jogador rápido, que vai pra cima, é corajoso", elogiou. "Eu gosto de jogador que não tem receio de enfrentar a zaga. Agora ele começou a fazer gols, isso é importante."
O Goiás está atualmente em segundo lugar no Campeonato Goiano, com 29 pontos. A equipe volta a campo na segunda-feira, contra o lanterna Morrinhos.

AVAÍ ENFRENTARÁ O JOINVILLE COM 6 ATLETAS PENDURADOS
Vice-líder do returno com dez pontos, o Avaí vai com força total para a partida contra o Joinville no domingo. A vitória pode significar a liderança da competição e por isso é tratada como de vital importância pelos atletas do Leão, mas seis jogadores estão pendurados com dois cartões amarelos e o jogo seguinte é o clássico contra o Figueirense.
Os pendurados são: o volante Batista, os laterais Gustavo, Pará e Romano, o meia Diogo Orlando e o atacante William. Destes, Gustavo, Diogo Orlando e William são titulares do Leão, o atacante inclusive é um dos ídolos da torcida e considerado peça chave no elenco.
O lateral-esquerdo Julinho não quer saber de preucação. "Estamos sempre em busca da vitória, independente se é o Joinville ou o Figueirense. O Avaí também é time grande e joga sempre para ganhar", disse o jogador.
SOUZA PODERÁ VOLTAR A JOGAR NO CAMPEONATO BAIANO APÓS 40 DIAS
Desde o empate sem gols com o São Domingos-SE, em 16 de fevereiro pela Copa do Brasil, o atacante Souza se recupera de uma contusão na coxa. Neste domingo, às 16h (Brasília), o público do estádio Pituaçu poderá voltar a ver o ex-jogador do Corinthians, no duelo contra o Bahia de Feira, válido pela segunda fase do Campeonato Baiano.
No entanto, o técnico Vagner Benazzi, mesmo que o relacione, não deve escalá-lo como titular, por está há 40 dias fora de ação e pela ótima fase do atacante Rafael, artilheiro do time na temporada com cinco gols. Outro que retorna é o lateral direito Marcos, suspenso na vitória por 1 a 0 no meio de semana contra o Atlético de Alagoinhas. Ele retoma a posição do atacante Gabriel, que foi improvisado no setor.
Dessa forma, os 11 jogadores a entrarem em campo devem ser Omar; Marcos, Thiego, Titi e Dodô; Marcone, Hélder, Ramon e Tressor Moreno; Rafael e Robert.
- Eu tenho o objetivo de fazer gols em todos os jogos. Se puder fazer gols no Cruzeiro, vou fazer. Falam muito dos clássicos, fiz outros tantos gols em clubes diferentes do Atlético-MG. Isso agora é passado e vou procurar fazer meus gols pelo Atlético-MG agora.
Identificado com a torcida cruzeirense, Guilherme não tem medo de ser hostilizado nem desrespeitado na sua nova vida em Belo Horizonte.
Alexandre Kalil anunciou a contratação na sua página do Twitter dias atrás
- É uma torcida que eu respeito muito. Eu acho que vai ser normal algum tipo de provocação. Mas eu estou tranquilo, aqui terei milhões de torcedores que vão me apoiar. Agora é pensar somente no Atlético-MG.
Sobre o fato de ter sido o presente de aniversário do Atlético-MG, Guilherme espera corresponder com gols e títulos.
- Pra mim é uma honra poder ser apresentado justamente no dia do aniversário. Eu espero, nesta volta ao Brasil, poder dar retorno ao clube, com gols e títulos.
O atacante ainda não sabe quando vai estrear com a camisa do Atlético-MG. Ele vinha jogando normalmente na Ucrânia e agora vai ser avaliado pela comissão técnica do clube, que vai definir a data da estreia.
- Eu vinha fazendo atividades, participando dos jogos e treinando normalmente. Os treinamentos lá são muito diferentes. Eu tenho que ver em que nível estou, para estrear aqui o mais rápido possível.
1 comentário
Boa,boa essa notícia que o Guilherme que tanto foi carrasco com a gente do Atlético agora está do nosso lado.Deu alegrias ao Cruzeiro e agora somos nós quem vamos sorrir.Esse baixinho e bom jogador e disciplinado além de ter faro de gols.
Boa Kalil essa contratação nós aceitamos e aprovamos!
Vamo vamo GAAALLOOOOO!!!