“Sabíamos que poderíamos vencer, mas não com esse placar. Fizemos um grande segundo tempo e toda equipe está de parabéns. Temos que comemorar”, disse Wassil Mendes, técnico do Santa Cruz-RN


SANTA CRUZ-RN x ABC-RN
No último domingo,20 de março, o Santa Cruz-RN goleou o grande favorito ABC de Natal por 4x0 no estádio Iberezerão em Santa Cruz-RN e conquistou o 1º turno do Campeonato no Rio Grande do Norte.O público foi de 4554 ,a arbitragem foi de Evandro Rogério Roman(FIFA-PR).
A partida começou muito tensa com o ABC cauteloso e o Santa Cruz-RS pensando em ir pra cima pra garantir o título pois na 1ª partida da decisão do 1º turno,o ABC venceu por 2x1.E antes dos 15 minutos iniciais já haviam sido distribuídos 3 cartões amarelos: 2 para a equipe do S.Cruz-RN e 1 para o ABC.
O Tricolor do Inharé como é chamado o Santa Cruz teve a inspiração de Quirino ao seu lado e que fez a diferença no jogo.E,quanta diferença:Ele(Quirino) marcou 3 dos 4 aplicados em cima do ABC!Os gols foram marcados por: Didi Potiguar:aos 24 do 1º tempo e por Quirino:aos 3,19 e 24 do 2º tempo.Os cartões da partida foram todos amarelos: Michel e Pantera(Santa Cruz) e Irineu,Basílio e Tiago Garça(ABC).A equipe de Natal não tinha poder de reação e praticamente viu a equipe interiorana jogar e agora terá que correr atrás no 2º turno pois o Santa Cruz já está na grande decisão do Estadual com esta conquista.Com isso a equipe da cidade de Santa Cruz humilhou o clube que é o maior campeão do Rio Grande do Norte e o maior campeão em Estaduais do Brasil com 51 títulos e calou a todos que desacreditavam na equipe,vejam alguns desbafos:
“Essa é a resposta da justiça de Deus. Enfrentamos muitas dificuldades e conseguimos conquistar o título. Nossa equipe é forte e podemos chegar mais longe. Parabéns aos atletas, comissão técnica e a torcida”.
(Luiz Antônia “Tomba”, presidente do Santa Cruz-RN)
“Duvidaram do time da gente. Provamos dentro de campo que fomos os melhores do primeiro turno. Mas, não vamos parar por aqui. Vamos atrás do segundo turno também”,
(Pantera, zagueiro do Santa Cruz-RN)
Comentários