No clássico entre Santa Cruz e Náutico, neste domingo, no Arruda, pela 17ª rodada do Campeonato Pernambucano - a partida terminou empatada por 3 a 3 -, um torcedor alvirrubro morreu após cair de uma altura de três metros, no fosso que separa o gramado da arquibancada do estádio, enquanto comemorava um dos gols do Náutico.
O motoboy Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, foi socorrido e levado desacordado para o Hospital da Restauração. De acordo com o hospital, o torcedor sofreu um afundamento do crânio, foi operado, mas não resistiu e morreu durante a cirurgia.
Em seu site oficial, o Náutico divulgou uma nota de falecimento do torcedor.
Confira a íntegra:
"O Clube Náutico Capibaribe está de luto pelo falecimento do torcedor Antônio Bezerra Costa Júnior, de 32 anos, que trabalhava como motobói. Em meio à comemoração do primeiro gol, Antônio caiu no fosso de três metros de profundidade que separa a arquibancada do campo do Arruda.
O Náutico se solidariza com a família enlutada."
1 comentário
É muito triste esses episódios,que Deus conforme os familiares deste rapaz e que os clubes e os estádios brasileiros se preocupem mais em dar segurança aos que forem ver suas partidas!!!