Agora é oficial: Juninho Pernambucano é do Vasco da Gama!

juninho pernambucano e dinamite camisa vasco (Foto: Divulgação / Twitter)

JUNINHO PERNAMBUCANO VOLTARÁ AO VASCO EM AGOSTO !

O jogador disse que abriu mão do alto salário que recebia no Al-Gharafa em nome do desejo de encerrar a carreira em São Januário!



Como já havíamos adiantado aqui no Digão Futebol no dia 29 de março de 2011,Juninho Pernambucano virá sim para jogar no Vasco da Gama!Na época o jogador e Roberto Dinamite(presidente do Vasco) haviam conversado e o acerto estava apalvrado entre as partes.Mediante tudo isso,o presidente vascaíno voou para o Catar e lá foi assinado o contrato.O jogador disse que abriu mão do alto salário que recebia no Al-Gharafa em nome do desejo de encerrar a carreira em São Januário. O meia de 36 anos assinou contrato e já tirou foto com a camisa 8.



- Volto sem ação de marketing alguma. Eu e o Vasco somos parceiros, na alegria e na tristeza. Eu volto para ganhar um salário mínimo, porque preciso ser justo com o torcedor. Tenho que dar resultado e se acontecer, sou premiado. Me preparo nestes dois meses restantes antes do Brasileiro e volto em agosto firme e forte, sabendo que não sou mais o Juninho de dez anos atrás, mas posso ainda contribuir muito. O torcedor pode confiar na entrega e no espírito guerreiro que vou levar aos meus novos companheiros e daqui vou torcer muito, já a partir deste domingo, como venho fazendo desde que sai do Brasil. Acompanho tudo e sou Vasco. Estou muito ansioso para chegar ao Rio de Janeiro e sentir este calor - disse o jogador, em entrevista ao site oficial do clube.



http://www.paixaovascao.com.br/media/wiki/200/5/6/1/4/t_20110128095202_juninho_pernambucano_junhinho_pernambucano.jpghttp://terceirotempo.ig.com.br/img/galeria/2010/08/43944.jpghttp://www.vooz.com.br/imagem/noticias/juninho_2950627475fd6c26ec59cbbd3e6b9049.jpg



- Estou retornando ao Vasco por duas instituições deste clube, que são a sua torcida linda e fantástica e seu presidente, homem simples e do bem. Eu precisava fazer isto e sempre disse que o que faltava era iniciativa. Em 2009, Rodrigo Caetano me mandou um e-mail e conversamos. A coisa não andou. Faltava o projeto, o encaminhamento de uma proposta de trabalho. E este ano, com a ajuda do próprio Rodrigo e do José Fuentes (empresário do jogador), Roberto esteve em Recife e ali sacramentei minha volta. Estou muito feliz - comentou.


Reveja no link abaixo a matéria do Digão Futebol em que mencionamos a volta de Juninho Pernambucano (29-03-2011):

http://www.digaofutebol.com/2011/03/roberto-dinamite-garante-que-juninho.html


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj1W4rjVmAtE_ghzvupBtRDePFjmKd4itShMNbaMuOVsNhD3XnOrL8vobKVNK7QL1cn6WRmj_dl9OSN78QjY0AvkuonMUMWPl6P2JiFW1FKcVAdv2KALBy_K6k1jjwBZDrQPD_sIX-o7Ubj/s1600/juninho_pernambucano.jpg


Com 295 jogos e 55 gols pelo Vasco, Juninho participou do maior momento da história do clube, a conquista da Libertadores de 1998. Além do Brasileiro de 2000, também conquistou o título de Campeão Brasileiro de 1997.





Comentários

 
▲ Topo