
Conca tem recebido grande parte da atenção dos argentinos (Imagem: PhotoCâmera)
O Fluminense decide sua vida na Libertadores nesta quarta-feira, contra o Argentinos Juniors, em Buenos Aires. Porém, a mídia do país não está dando muito destaque ao confronto e prefere bajular o melhor jogador do último Campeonato Brasileiro: Darío Conca.
O meia, de 27 anos, nasceu em General Pacheco, na província de Buenos Aires, e começou sua carreira no Tigre. Nesta terça, o Fluminense preparou uma homenagem ao jogador na escola em que ele estudou para celebrar suas 200 partidas com a camisa do clube.
Na noite de segunda, a família de Conca apareceu no hotel onde o time tricolor está hospedado.
O meia atrás mais a mídia do que o Fluminense. O diário esportivo Olé, por exemplo, publica hoje uma notinha pequena sobre o Argentinos Juniors, e fala quase nada sobre o Fluminense.
Não tem nenhum jornalista argentino no hotel em que a delegação brasileira está hospedada. Ontem, no desembarque, apenas dois jornalistas apareceram no aeroporto, mas por causa de Conca.
Nesta terça-feira, às 19h (horário local), o elenco do Fluminense fará um treino de reconhecimento no Estádio Diego Armando Maradona. Para o jogo desta quarta, Deco e Carlinhos estão fora.























































Comentários