Jogos decisivos pelos Estaduais: CE, SC, MG, RN, BA , PA e PE:





Ceará Sporting Club x Guarany Sporting Club
CEARÁ 2x3 GUARANY DE SOBRAL



O Ceará começou pressionando logo nos minutos iniciais e abrindo o placar aos quatro minutos. Katê fez grande jogada individual e tocou para Geovane, que marcou o seu segundo gol com a camisa alvinegra. Após abrir o placar, o time de Porangabuçu seguiu pressionando e se aproveitou da velocidade de seus jovens jogadores para preocupar o time do Guarany.Aos 18 minutos Katê e Sinho tabelaram, mas no momento da finalização a zaga adversária se recuperou e afastou o perigo. Aos 35 minutos Clodoaldo quase marcou em cobrança de falta. Mas as redes só balançaram aos 40 minutos, quando Dudu arriscou o chute de fora da área e contou com o desvio na zaga para igualar o marcador. Quando o time visitante ainda comemorava o empate, o Ceará chegou ao segundo gol. Geovane cruzou para Murilo, que finalizou de pé direito para marcar o segundo gol do time alvinegro.No segundo tempo o técnico Vágner Mancini voltou com o goleiro Diego na vaga de Adílson. Logo no primeiro minuto de jogo, Júnior Alves marcou o segundo gol do Guarany de Sobral e deixou o placar em 2 x 2. Aos 13 minutos Fábio Recife cabeceou para marcar o terceiro dos visitantes, virando o placar no Vovozão.Com a desvantagem no marcador, o Ceará partiu para o ataque e contou com as boas jogadas de Katê, que se movimentou bastante. Anderson Barreto e Washington entraram nas vagas de Clodoaldo e Geovane, respectivamente, e as alterações deram mais velocidade ao ataque do Ceará, mas as jogadas não foram concluídas com sucesso.




Foto

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjL6WPPX3fu5GjbdRUgmMYz2pYqGHJDGKJ60Vc2SahrZqAPB2U09__GbaPaeCVnqmKVsvzyhV9OV3iZHxFGy-gq19qejtEWCXo5kxMboVTir3GtPEEqI2eQmBdJIKLN1iCUwZ1B6vBE9I/s400/LOHLYIOLLLLre.JPG

ICASA 3x2 FORTALEZA



Em mais uma jornada infeliz, o Tricolor lutou bastante para conseguir um resultado positivo, entretanto as falhas voltaram a acontecer e o Leão se despede do Estadual com uma derrota. O time começou buscando o ataque, apostando na velocidade de Reginaldo Júnior, contudo sempre encontrava dificuldade na hora do arremate. O jogo seguiu em ritmo forte, mas sem muita objetividade, com o Icasa sempre mais presente no campo ofensivo, porém esbarrando na defesa tricolor, que por sua vez se arriscava em contra ataques, mas sempre errando na última bola. No segundo tempo o jogo ganhou em movimentação, com o Icasa se arriscando mais em busca da vitória. O Fortaleza, que voltou com Marcos Paulo no lugar de Régis, por sua vez tocava a bola no setor de meio campo, esperando uma oportunidade para chegar ao gol adversário. Só que aos 10 minutos, numa jogada pela direita do atacante Almir, a bola chega ao atacante Marciano, que sem dificuldade marca 1 a 0. Com o gol, o Fortaleza foi pra cima e aos 21, o zagueiro Everaldo toca com a mão na bola dentro da área. Penalti, que Guto converte e empata para o Leão. Mas aos 38, o Fortaleza volta a ficar em desvantagem com um gol de Marciano, numa jogada em que o zagueiro Menezes acabou se contundindo e dando lugar a Héverton. A vantagem icasiana não durou muito tempo, pois aos 39 Guto voltou a marcar, após belo passe preciso de Adriano Pimenta. Quando tudo parecia definido, aos 47, Fabio Lopes arrisca de longe e marca um belo gol, fechando o placar em favor do Icasa.




http://www.futeboldorn.com.br/fotos2009/esc_alecrim.gif x https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEivGAqk5xa4K6yHYOI7LB4pGSUbA2AggwPffrtcBvwgsTWX7mbeFv3VLvAFpsHN5gU7hNAWMHUlgJUTgw7jkfNy9bge_dPDQnMoeX8_uZc8-2tChwnDUy-Mjj0nOr6R5vZ7z57ee-boL_I/s1600/ABC.jpg
ALECRIM 0x1 ABC

Com gol de Cascata, aos 43min do segundo tempo, o ABC derrotou o Alecrim por 1 a 0, no Machadão, e ficou a um empate de alcançar o título do segundo turno do Campeonato Potiguar sem a necessidade um jogo decisivo.Com o resultado deste domingo, o ABC chegou aos 22 pontos, seis à frente do segundo colocado América-RN. Seu último compromisso será diante do Coríntians-RN, no Frasqueirão.De acordo com o regulamento, caso a diferença de pontos ganhos entre os clubes classificados em primeiro e segundo lugares, ao final das nove rodadas, seja superior a três pontos, a primeira colocada será declarada campeã, eliminando a necessidade da decisão do 2º turno.

FIGUEIRENSE 0x2 AVAÍ


O Avaí segue na luta pelo tricampeonato estadual e na busca pela retomada da hegemonia em Santa Catarina. E graças a uma vitória em cima de seu maior rival e dentro da casa inimiga. O Leão derrotou o Figueirense por 2 a 0, na noite deste domingo, no estádio Orlando Scarpelli, e garantiu vaga na final do segundo turno do Campeonato Catarinense. O empate favorecia o time alvinegro, que fez melhor campanha na fase classificatória. Porém, William e Estrada marcaram os gols, ambos de cabeça e em lances de bola parada, um em cada tempo.Agora o Avaí enfrentará na decisão do 2º turno catarinense o Chapecoense, que venceu o Joinville por 2x1.Quem vencer o 2º turno enfrentará o Criciúma(campeão do 1º turno) na grande final do Catarinense.


CHAPECOENSE 2x1 JOINVILLE

No estádio Índio Condá em Chapecó-SC,o Joinville foi derrotado e eliminado pela equipe do Chapecoense que voou no 2º turno do Campeonato Catarinense e segue forte podendo sim surpreender o Avaí,que será seu adversário na final do 2º turno.Quem vencer o duelo entre Chapecoense x Avaí enfrentará o Criciúma(campeão do 1º turno) na grande final do Catarinense.No jogo de um primeiro tempo sob controle do Joinville. Aparentemente a Chapecoense tinha maior posse de bola mas sem ser produtivo, e o Joinville saindo em contra-ataques rápidos. Porém num lance que começou irregular e se repetiu duas vezes (escanteio fora do lugar) acompanhado de falha (novamente) do goleiro Max a Chapecoense saiu na frente e praticamente selou a sorte do Joinville no campeonato.





A segunda etapa foi de um Joinville procurando o resultado de forma mais desordenada que organizada e uma Chapecoense administrando o resultado e ampliando-o.A Chapecoense abriu o placar aos 47 minutos do primeiro tempo, com Diogo Roque. O segundo gol veio aos 10 da segunda etapa, nos pés de Neílson. O Joinville ainda diminuiu o placar com Renato Santos, aos 27 minutos, mas não foi o suficiente para evitar a eliminação.





Leonardo Silva Atlético-MG Fabio Junior América-MG (Foto: Ag. Estado)

x
AMÉRICA-MG 1x3 ATLÉTICO-MG


Pela primeira partida da semifinal entre América Mineiro e Atlético Mineiro deu Galo!Jogando na Arena do Jacaré em Sete Lagoas-MG com apenas 2.818 pagantes,o Atlético deu um passo importante para chegar a grande final do Camp. Mineiro contra o Cruzeiro que ganhou de 8x1 do América de Teófilo Otoni e dificilmente terá a vantagem revertida.A vitória do Atlético-MG foi de virada pois o Coelho saiu na frente com Gabriel aos 22 minutos,depois só deu alvinegro:Patric, aos 47 minutos do primeiro tempo; Neto Berola, aos 10 minutos, e Serginho, aos 24 minutos do segundo tempo.Sendo assim, o time atleticano poderá até mesmo perder por dois gols de diferença no próximo encontro, no sábado, às 18h30m (de Brasília), novamente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.Os amarelados da partida foram:Guilherme Santos, Neto Berola, Toró, Renan Ribeiro e Leonardo Silva (Atlético-MG); Otávio e Dudu (América-MG).A arbitragem foi composta por: Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP). Auxiliares: Carlos Berkembrock (SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (GO).




BAHIA 0x1 VITÓRIA



Com um gol de falta de Geovanni logo no primeiro minuto de jogo, o Vitória venceu o Bahia por 1 a 0, neste domingo, no estádio de Pituaçu, em Salvador. Com o resultado, o Rubro-negro ampliou a vantagem sobre o rival, e na partida de volta, no Barradão, no próximo domingo, pode perder pelo mesmo placar do jogo de Pituaçu, que, ainda assim, estará garantido na decisão do estadual de 2011. O Bahia terá que vencer por dois gols de diferença ir à grande final.




https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh5IBnuVek2alMd7Ar5jauGB4PDQiBxWvBVi21a02OovYYg-0nkImrcyhXRhTu0GB9VGbtCMadw3GySmSbXs50SyBhv4tU9qVJRLqGQARvUBVvjoBnf0G49OZZ2qZyYKCDyq6cZNp7Yfx6_/s1600/camet_X_paysandu.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIW9OCjLdj41cBnfMlSO8W2G7ivcoxJESQm-w6eStwK4OV4QhWfUSwWZedmvhGEezehjvFHSmqLDT60d7dv_EZOiEEHsOaVsYuC33WOlrWyKENWSjdTEW2yDv5koUYFhUoIUlLqRwPdL8/s400/Cemet%C3%A1-PA.jpg x http://www.balipodo.com.br/wp-content/uploads/2010/07/paysandu_logo.jpg

CAMETÁ 2x1 PAYSANDU



De virada, o Cametá derrotou o Paysandu por 2 a 1, ontem à tarde, no Parque do Bacurau, num jogo bastante movimentado. Com a vitória, o Cametá se mantém no grupo dos classificados para as semifinais do segundo turno do Parazão 2011, enquanto que os bicolores ocupam a quinta posição.No domingo de Páscoa, o Cametá – que dominou os dois tempos da partida – poderia ter oferecido um ‘chocolate’ aos visitantes, mas a equipe da casa perdeu muitos gols e só conseguiu acertar o alvo depois das mudanças promovidas pelo técnico Fran Costa, nos 45 minutos finais do jogo.A equipe do Paysandu saiu na frente com o jovem atacante Héliton aos 26 do 1° tempo. O Cametá sentiu o gol e a partir de então encontrou muitas dificuldades para criar jogadas de perigo, na única delas o artilheiro Leandro Cearense parou em ótima defesa do goleiro Ney. Na etapa final o Cametá voltou melhor, buscando o jogo e criando diversas oportunidades. O empate saiu aos 15 minutos, quando Romeu aproveitou rebote do goleiro Ney e deixou tudo igual em 1x1. A pressão Cametaense seguiu forte e aos 28 minutos o atacante Cassiano recebeu sozinho e não desperdiçou a chance de virar o placar a favor do Mapará,(como é carinhosamente chamado o Cametá) 2x1. O Paysandu tentou de todas as formas o empate, mas o Cametá mesmo com um jogador a menos, por conta da expulsão do atacante Balão, conseguiu segurar a importante vitória.




Sport bate o Náutico por 3 a 1 na primeira partida da semifinal do Pernambucano, na Ilha do Retiro. Crédito: Ricardo Fernandes e Helder Tavares/DP/D.A Press - Ricardo Fernandes e Helder Tavares/DP/D.A Press

http://www.dicasdiarias.com/wp-content/uploads/2010/10/assistir-jogo-sport-x-nautico-ao-vivo-online.jpg

SPORT 3x1 NÁUTICO



O Sport largou bem na semifinal do hexa contra o Náutico. Na tarde deste domingo, o Leão venceu bem, por 3 x 1, na Ilha do Retiro e poderá perder por até um gol de diferença no jogo de volta, no próximo domingo, nos Aflitos, também às 16h. Os gols leoninos foram marcados por Bruno Mineiro, Marcelinho Paraíba e Ciro - todos com assitência de Carlinho Bala -, enquanto Rogério descontou para o Timbu. Vale lembrar que o gol fora de casa é critério de desempate. Portanto, uma vitória por 2 x 0 classifica o Timbu. Já no caso leonino, fim do jejum. Nos quatro primeiros clássicos do ano, contra alvirrubros e tricolores, eram três derrotas e um empate. A primeira vitória veio num momento crucial do Estadual.






Comentários

 
▲ Topo