Náutico acusa o Sport de tentar subornar Eduardo Ramos


O presidente do Náutico, Berillo Júnior, voltou a acusar o Sport de ter oferecido suborno ao meia Eduardo Ramos para que ele facilitasse as coisas no duelo entre os dois clubes pelas semifinais do Campeonato Pernambucano. Nesta sexta-feira, em entrevista à uma emissora de rádio, Berillo Júnior disse que vai até as últimas consequências para provar o caso e pede severa punição ao Sport.



"Na segunda-feira, o Náutico está dando entrada em uma queixa na polícia e no Ministério Público Estadual. O Náutico vai até a última conseqüência nessa situação. O Náutico espera que tudo seja apurado com muito rigor e que os culpados sejam efetivamente punidos, que isso não termine em pizza. Independente do resultado de campo domingo, esse caso não pode terminar sem que os culpados sejam punidos. A gente vai brigar muito para que essa história seja desvendada e venha a tona a verdade", afirmou o presidente do Náutico.


Na quinta-feira, Berillo e o pai de Eduardo Ramos deram uma entrevista coletiva em Recife revelando a suposta tentativa de suborno por dirigentes do clube rival. O Sport teria oferecido R$ 300 mil ao meia, durante um encontro em um restaurante.






"Hoje o pai do Eduardo esteve comigo e colocou à disposição a quebra do seu sigilo. O Náutico vai pedir ao Ministério Público Estadual que quebre o sigilo do telefone do Sport ou, se o Sport disser que nada aconteceu, eles devem concordar com essa quebra do sigilo para resolver essa situação", explicou Berillo.


Após as acusações, o Sport divulgou uma nota oficial negando o suborno, mas confirmando que o vice-presidente de futebol, Severino Otávio, o Branquinho, realmente se encontrou com o pai de Eduardo. Segundo ele, no entanto, eles são apenas amigos há anos.



"Acho que a diretoria do Sport deveria se pronunciar para esclarecer os fatos, como nós estamos fazendo. Acho que eles deveriam tomar esse posicionamento e não soltar apenas uma nota fria. Deveria mostrar a cara para esclarecer isso", rebateu Berillo..



Apesar de toda a polêmica, o presidente do Náutico disse que Eduardo Ramos estará em campo normalmente no duelo de domingo. Na partida de ida, na Ilha do Retiro, o Sport venceu por 3 a 1. Agora o Náutico precisa reverter o placar para conseguir à classificação patra a final do Estadual.


"Antes do primeiro jogo já tinha ocorrido essa situação. O jogador está focado, está querendo jogar. Ele se colocou à disposição e está querendo dar uma entrevista coletiva para a imprensa pernambucana. Está muito magoado com a situação, mas disse que vai dar o melhor dele na partida contra o Sport".






1 comentário

- em 30 de abril de 2011 às 17:04

Fala Rodrigo tudo beleza ?

VEJA A LISTA DOS BLOGS E BLOGUEIROS INDICADOS AO PRÊMIO EM CONEXÃO 2011.VOTAÇÕES ABERTAS ATÉ O DIA 16 DE MAIO, ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DO CONEXÃO PAULISTA

http://www.conexaopaulista.com/2011/04/premio-em-conexao-2011-lista-dos-blogs.html

 
▲ Topo