O Santos teve um jogo duro na noite desta quarta-feira, mas conseguiu vencer o América-MEX por 1 a 0 na Vila Belmiro, na partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O único gol do jogo foi marcado pelo meia Paulo Henrique Ganso. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Ganso recebeu de Neymar e chutou rasteiro, sem chances de defesa para o goleiro do América-MEX.Com a vitória magra, o time de Muricy Ramalho joga por um empate simples no México para avançar para a fase quartas de final.
O Santos pode até perder por um gol de diferença, desde que faça gol na casa do adversário. Placar de 1 a 0 a favor do América leva a decisão da vaga para os pênaltis.O duelo de volta acontece na próxima terça-feira, em Querétaro. Antes, porém, o Santos volta as suas atenções para o Campeonato Paulista, uma vez que enfrenta o São Paulo no sábado, no Morumbi, pela semifinal da competição. Arbitragem da partida: Árbitro: Jorge Larrionda (Uruguai) . Assistentes: Pablo Fandiño e Miguel Nievas (Uruguai). Cartões amarelos: Danilo (Santos); Rojas, Mosquera, Layún (América). Cartão vermelho: Layún (América).
x
Time com a melhor campanha da primeira fase da Copa Libertadores, o Cruzeiro mostrou a sua força novamente e manteve a invencibilidade na competição, nesta quarta-feira à noite, diante do pior entre os 16 classificados.A equipe de Belo Horizonte venceu o Once Caldas, por 2 a 1, na cidade de Manizales, na Colômbia, e deu um passo importante para avançar às quartas de final. Wallyson e Ortigoza fizeram os gols do triunfo cruzeirense, enquanto Nuñez descontou.
Se confirmar a classificação no jogo de volta, na próxima quarta-feira, em Sete Lagoas, o Cruzeiro vai enfrentar na próxima fase o vencedor de América-MEX e Santos. Arbitragem da partida: Árbitro: Victor Hugo Carrillo (Peru). Assistentes: Cesar Escano e Jonny Bossio (ambos do Peru). Cartões distribuídos: Cartões amarelos: (Once Caldas-COL): Mirabaje, Carbonero e Mejía ;(Cruzeiro): Henrique, Montillo e Gilberto.Local da partida: Estádio Palogrande, em Manizales(Colômbia).


























































Comentários