Abelhas,brigas,e houve jogo também! Goiás empata com V.Nova e vai pra final do Goianão!

abelhas goiás vila nova (Foto: Reprodução Sportv)
Enxame de abelhas durante jogo nas traves do gol do Goiás no estádio Serra Dourada!


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEih4l9PrkCoNZnPIzyYTMbV1TjQJr_Ni8DcYiL6vpiOIJv5v7O_8lxD8GiMsLUQg3ZV7Y_t1UzhpwLldlxfb0iL-AE_G5wPFwvn44wU3770oSeq_1IV6_D12jiWdnGFUt9l0oQQlXNyQvDh/s1600/vilanovagomini.png x https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6zcs5Z0BbyIBi1yxJ1WEA6qafUNUq8hoMbXAWh74YCxtT4jITMXzhiPJaAwdsdSbr61_RZ1HGNRfz4FevkapeM8rwTPmBR-QmZiG22sOjD-ASgoRyIUejrP3xsuokRzFv7_TSTpKKNliI/s1600/goiasmini.png
VILA NOVA-GO 2x2 GOIÁS



Um jogo cheio de reviravoltas, problemas e que terminou com muita confusão após o apito final no Serra Dourada. O Goiás arrancou um empate por 2 a 2 diante do Vila Nova e, como havia vencido a primeira partida da semifinal, por 1 a 0, garantiu vaga na decisão do Campeonato Goiano contra o Atlético-GO, em dois jogos, a partir do próximo fim de semana.


O Goiás começou melhor que o Vila e abriu o placar aos sete minutos. Oziel cobrou arremesso lateral na área, Guto caiu pedindo pênalti, e a bola sobrou para Felipe Amorim marcar com um chute certeiro. O Vila mostrava poder de reação, mas não concluía a gol até o momento da paralisação.


Por volta dos 29 minutos, o árbitro pernambucano Nielson Nogueira Dias interrompeu a partida porque um dos ângulos da trave defendida pelo goleiro esmeraldino Pedro Henrique foi ocupada por um enxame de abelhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resolver o problema e utilizou um extintor de incêndio com óleo diesel, além de fogo numa vassoura, para espantar os insetos. Após 20 minutos de paralisação, a bola voltou a rolar.



Mal a bola voltou a rolar, o Vila aproveitou o momento de distração do rival para deixar tudo igual. Jorge Henrique levantou a bola na área para Henrique cabecear para o fundo da rede. O empate foi mantido até o intervalo.


Na volta para o segundo tempo, o Colorado goiano voltou à pressão e deu resultado aos seis minutos. Roni lançou Luizinho na área, que foi derrubado por Rafael Toloi. Pênalti, que Roni cobrou no meio do gol para virar o jogo. A bola resvalou nos pés de Pedro Henrique, mas morreu no fundo da rede. O atacante teve a chance de decidir o jogo pouco depois, mas carimbou a trave e, no rebote, Betinho também desperdiçou a oportunidade.





As abelhas chegaram a voltar aos poucos à meta defendida desta vez por Michel Alves, do Vila Nova. A partida, porém, seguiu seu curso normalmente. Por volta dos 20 minutos, uma jogada de Marcão decidiu a classificação esmeraldina. O lateral-esquerdo cruzou para cabeçada perfeita de Carlos Alberto. O empate foi mantido até o fim e garantiu o Goiás na decisão.


O jogo foi encerrado e a batalha campal teve início com um chute de Betinho em Rafael Toloi, que comemorava ajoelhado. A confusão foi se generalizando no gramado e terminou com atletas do Vila tentando invadir o vestiário do Goiás. A violência em campo se refletiu nas arquibancadas. Torcedores colorados entraram em confronto com policiais e protagonizaram cenas lamentáveis.









2 comentários

Arthur Dantas em 2 de maio de 2011 às 14:44

É impressionante a demora que os bombeiros levaram pra retirar as abelhas do gol,meu Deus,quase meia hora,jogaram gasolina,depois uma vassoura com fogo,aí desistiram depois que vieram com extintores...

Que equipe de Bombeiros despreparadas!


Gastaram uns 3 extintores pra dissipar as abelhas,isso quase 30 minutos após elas se assanharem.Que prejuizo foi pro jogo,e deopis foi aquela baderna dos jogadores,da torcida e da polícia que meteu bomba até no setor dos torcedores que não eram de torcidas organizadas!

Lamentável.Acabou o Goianão esse ano.Independente de quem vença,ficou morto depois disso tudo.

Camila Resende em 2 de maio de 2011 às 15:51

Ninguém merece essa coisa das abelhas.Só no goianão mesmo para acontecer essas coisas,quer dizer,só no Brasil mesmo,pois meses atrás ocorreu isso ou com abelhas ou com marimbondos no Camp. Pernambucano!

O futebol brasileiro faliu,tá igual aquele negócio,só esqueceram de dar a decarga.

 
▲ Topo