Após ser eliminado pelo Avaí na Copa do Brasil,torcedores do S.Paulo deixam seus protestos nos muros do clube !

Delegação tricolor retorna à capital paulista nesta sexta-feira,  quando os jogadores serão liberados para folga, com reapresentação na  segunda  Foto: Helio Torchi/Futura Press


Acabou a trégua entre a torcida do São Paulo e os jogadores. Frustrados após a derrota por 3 a 1 para o Avaí, aproximadamente 100 torcedores esperaram o ônibus com o elenco tricolor deixar o estádio da Ressacada para protestar. Os principais alvos foram o técnico Paulo César Carpegiani, os meias Lucas e Rivaldo e o quarto-zagueiro Miranda, que nem veio para Florianópolis por estar com uma lesão no tornozelo.


Ônibus do São paulo  saindo da Ressacada escoltado pela Polícia  (Foto: Marcelo Prado / GLOBOESPORTE.COM)
São Paulo deixa a Ressacada escoltado pela Polícia Militar


Lucas foi chamado diversas vezes de “o novo Kaká” porque segundo os torcedores sumiu no momento em que o time mais precisava dele. Já Miranda, segundo eles, está fazendo corpo mole desde que acertou sua transferência para o Atlético de Madri. Rivaldo é criticado por toda hora reclamar de sua situação na internet. E Carpegiani é uma unanimidade - todos na organizada querem sua saída.


- Vergonha, vergonha, time sem vergonha e time de pipoqueiros – gritaram os torcedores, que foram contidos pelos policiais militares.


Torcedores disseram que hoje terá protestos em São Paulo e outra manifestação ocorrerá na segunda-feira, quando o elenco voltará da folga, já de olho na estreia no Campeonato Brasileiro, no dia 22, contra o Fluminense, no estádio de São Januário no Rio de Janeiro.


Após a derrota do São Paulo por 3 a 1 para o Avaí, e consequente  eliminação na Copa do Brasil, muros do Estádio do Morumbi amanheceram  pichados  Foto: Helio Torchi/Futura Press


Muro do Morumbi é pichado durante a madrugada


Enquanto a torcida do São Paulo protestava no estádio, o muro do portão 3 do estádio do Morumbi foi pichado com as frases: "time medíocre e time sem vergonha". O mesmo ocorreu no CT da Barra Funda, mesmo com a diretoria tricolor pediu reforço de policiamento no local.







Comentários

 
▲ Topo