Avaí vence o São Paulo e avança na Copa do Brasil. Tricolor fica pelo meio do caminho...

AVAÍ 3x1 SÃO PAULO



O São Paulo avisou que atacaria o Avaí nesta quinta-feira e cumpriu a promessa nos minutos iniciais do primeiro tempo. Com Lucas e Fernandinho de volta ao time, o São Paulo impôs velocidade para incomodar a zaga do time catarinense. No entanto, o gol saiu de outra forma, pelo alto.Aos 15 minutos, em falta da meia-direita, Dagoberto bateu na segunda trave, onde apareceu o volante Casemiro livre para completar de cabeça. Mas o São Paulo nem teve tempo de comemorar. Um minuto depois, Estrada cruzou da esquerda para William, que foi mais rápido que a defesa para cabecear para a rede.



A partir daí, o São Paulo foi acuado pelo time da casa, que foi empurrado pela torcida para partir ao ataque, sem tanta eficiência. O Avaí só conseguiu pular na frente no placar quando apostou novamente na bola aérea. Marquinhos cobrou escanteio na primeira trave, a zaga desviou para trás, Rogério Ceni ficou no meio do caminho e Bruno cabeceou para assinalar o gol.


O Avaí percebeu a dificuldade do São Paulo pelo alto e continuou apostando em cobranças de escanteio de Marquinhos. O técnico Silas até mexeu na equipe, com Marquinhos Gabriel no lugar de Romano.



O São paulo, por sua vez, ainda conseguiu responder no mesmo tipo de lance, com Xandão cabeceando rente ao travessão a bola alçada por Dagoberto. Mas nenhum dos times conseguiu alterar novamente o placar antes do intervalo.





Para o segundo tempo, o São Paulo voltou com Marlos na vaga de Fernandinho, mas, com menos de um minuto da etapa, o Avaí marcou o terceiro. Estrada errou, e a bola sobrou para Marquinhos Gabriel chutar para a rede.


Depois do gol, Marquinhos cobrou escanteio e acertou o travessão. Como o placar dava a classificação ao time catarinense, Carpegiani abriu mão do esquema com três zagueiros, tirando Xandão para a entrada do atacante Henrique.Desesperado em busca do ataque, o São Paulo quase descontou. Dagoberto deixou Jean na cara do gol. O volante deu um toque na saída de Renan, mas fora da direção da meta. Henrique tentou alcançar e não conseguiu.


Silas constatou a pressão e tirou o meia Estrada para a entrada do volante Acleisson. A equipe de Santa Catarina se fechou atrás, à espera de contragolpes para tentar surpreender.O São Paulo partiu para o ataque e parou no goleiro Renan. Já do outro lado, Acleisson chegou a carimbar a trave em batida de falta, pouco antes do apito final do árbitro.





Comentários

 
▲ Topo