
Mais uma previsão para o início das obras do futuro estádio do Corinthians em Itaquera, Zona Leste da cidade de São Paulo, fracassou. O presidente Andrés Sanchez havia prometido que a construção começaria na "terça, no mais tardar quarta-feira", mas o clube contrariou a estimativa através de um comunicado divulgado na noite desta segunda-feira.
No texto, o Corinthians tomou o cuidado de não estabelecer um novo prazo para iniciar a erguer o seu estádio: "Informamos que as obras do Estádio do Corinthians em Itaquera não serão iniciadas nesta terça-feira (24). Os trabalhadores selecionados para a construção serão anunciados aqui no site oficial do clube, o Corinthians.com.br. O início das obras ocorrerá em breve".
O mais novo empecilho para a construção da arena, escolhida como sede do jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014, é financeiro. O projeto foi orçado inicialmente em cerca de R$ 650 milhões, mas o valor teria aumentado para mais de R$ 1 bilhão para atender as exigências da Fifa - Andrés Sanchez contestou essa mudança.























































Comentários