Série B: Vila Nova-GO 3x1 Ponte Preta - Tigrão joga melhor e garante a 1ª vitória nesta Série B !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCcjYDuQor22wM-rXq4j5X3r1QixTXgng1dw8NMMrKQpX-WQstYPFBDCmPijQ3U8B2DnV4q86eA6GnwB4QknchDqyCRfhJxprqQdfdm4WNcUno5xlieaPkGmkvmRB00_93WOq1Kr1HwBo/s1600/VILA.jpg

http://www.blogsports.com.br/wp-content/uploads/2009/10/vila-nova-x-ponte-preta.JPG

VILA NOVA-GO 3x1 PONTE PRETA



O primeiro tempo foi bastante movimentado. O gol foi a meta de ambos os times, tanto que assim que o Vila Nova abriu o placar a Ponte Preta não demorou a empatar. Ainda os times tiveram chances para o segundo gol, porém, faltou melhorar pontaria. Atuando com o apoio da torcida, o Vila Nova ficou em vantagem logo aos 13 minutos. Luiz Fernando chutou da entrada da área e acertou o canto esquerdo de Júlio César, que saltou e não conseguiu a defesa.A Macaca aproveitou o recuo dos mandantes e foi em busca do empate. Aos 19, Tiago Luís cobrou falta para dentro da área, o goleiro Michel Alves saiu mal da meta e o zagueiro Ferrón desviou de cabeça para empatar o jogo no Serra Dourada: 1 a 1. O empate animou a Ponte Preta, que quase virou o placar. Aos 24, Tiago Luís passou pela marcação e chutou rasteiro. A bola foi no canto direito e Michel Alves fez a defesa. Dois minutos depois, Tiago Luís arriscou de fora da área e a bola passou à direita da meta goiana.

Vendo a Ponte Preta com mais volume de jogo, o Vila Nova tratou de adiantar a marcação e foi atrás do segundo gol. Aos 35, Jorge Henrique cobrou falta no ângulo direito e o goleiro Júlio César fez a defesa para a Macaca. No minuto seguinte, Luizinho cobrou escanteio e a bola acerta a trave do gol paulista. A Ponte Preta ainda teve uma grande chance. Aos 37, Ricardo Jesus serviu Uendel pelo lado esquerdo, que dominou e chutou cruzado. A bola foi à esquerda da meta de Michel Alves.O time goiano se manteve na pressão no final da primeira etapa. Aos 40, Luiz Fernando aproveitou a bobeira da Ponte na entrada da área e chutou forte. A bola foi à direita do gol da Macaca. Três minutos depois, Betinho ficou com o rebote dentro da área e chutou fraco. A bola desviou e saiu à esquerda do gol pontepretano.



Na volta do intervalo, a Ponte Preta poderia ter ficado na frente do placar logo aos dois minutos. Ricardo Jesus recebeu lançamento dentro da área, dominou e chutou forte. O goleiro Michel Alves fez defesa em dois tempos e impediu o gol paulista. Dois minutos mais tarde, o Vila Nova chegou ao gol. Luiz Fernando cobrou escanteio e Augusto subiu sozinho para cabecear no canto direito de Júlio César: 2 a 1.A exemplo do primeiro tempo, o Vila Nova recuou após ficar em vantagem. Assim, a Ponte Preta foi em busca da igualdade. Aos 13, Renatinho cobrou falta colocada, a barreira desviou e a bola passou próxima do ângulo esquerdo do gol goiano. Dez minutos mais tarde, o Vila Nova quase cede o empate. Renatinho cobrou escanteio fechado e Betinho cabeceou com perigo para trás e quase marcou gol contra.


Atuando no contra-ataque, o Vila Nova quase definiu o placar. Aos 24, Betinho tentou de voleio, mas o goleiro Júlio César fez a defesa no centro do gol. Sem conseguir penetrar na área goiana, a Macaca seguiu tentando em chutes de longe. Aos 26, Renatinho chutou do lado esquerdo e Michel Alves fez a defesa com tranquilidade.A Macaca continuou tentando o gol de empate e quase marcou aos 34. Ricardo Jesus desviou de cabeça, a bola passou em frente de Guilherme que não conseguiu alcançar. Seis minutos mais tarde, o Vila Nova decretou a primeira vitória dos goianos. Gil recebeu dentro da área, caiu e conseguiu se levantar para chutar no ângulo direito de Júlio César e marcar o terceiro gol.




Comentários

 
▲ Topo