Teremos dois jogos hoje pela 2ª rodada Série B do Brasileirão:

http://www.lancenet.com.br/futebol-general/Apresentacao-Parana-Portuguesa_LANIMA20110523_0061_25.jpg

PARANÁ x PORTUGUESA


Paraná Clube e Portuguesa, que estrearam com vitória, se enfrentam nesta terça-feira, às 21 horas, na Vila Capanema, em Curitiba. O time da casa, aliás, foi o único a vencer fora de casa e, com esse início promissor após o rebaixamento no Estadual, promete lutar muito para despontar.O técnico Ricardo Pinto não escondeu a satisfação pelo resultado positivo na estreia diante do Ituiutaba e vai manter o time que iniciou jogando, além de contar como opção atletas que entraram durante o jogo em Minas Gerais, como Kerlon e Anderson. Os reforços Paulo Miranda, Júnior Urso, Jefferson e Rone Dias continuarão de fora, pois a documentação ainda não foi liberada pela CBF.

Otimismo sim, mas com os pés no chão, consciente das falhas ainda apresentadas pela equipe tricolor, que,pela falta de tempo, somente serão corrigidas ao longo da competição. "Temos pouco tempo, mas vamos procurar essas correções. Contra a Portuguesa, temos que jogar mais", analisou o comandante paranista, cobrando um melhor acerto especialmente do meio-campo.

Do lado rubro-verde, apesar da goleada por 4 a 0 sobre o Náutico, nada de empolgação. "Foi um bom resultado, mas não traduz o que foi o jogo. Temos que manter os pés no chão, pois ainda há muito para evoluir", disse o técnico Jorginho, que espera um jogo difícil em Curitiba. "Vamos encontrar uma situação ainda mais difícil, pela viagem e pelo desgaste físico".

O atacante Jael, que cumpriu suspensão na primeira rodada, fica à disposição, mas não está garantido no time titular. O jogador, que recentemente quase se transferiu para o Santos, pode começar na reserva, de acordo com Jorginho. "Quem estiver aqui tem que jogar pela Portuguesa e esquecer o seu umbigo", cobrou o comandante.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjCczN9vbfMGpMXP7-SRIB617XESwq8FBrKGjyw4FKnu3pbhXyTSC7kZQGlGPE8XiMzb7OZQ3FauxiGxCTIw3Zmz9pU9NnE_G1W8gT0jFrDAp-W7ogaCjPcdluwy9pVn_8NTx87DldS-I/s320/AMERICANA.jpg
ASA-AL x AMERICANA

O Americana não começou a Série B da maneira desejada. Na estreia da competição nacional,a equipe ficou apenas no empate com o Duque de Caxias. Para se recuperar do tropeço em casa, a equipe vai, nesta terça, às 21 horas (de Brasília). a Arapiraca enfrentar o ASA-AL, equipe que teve o pior início na Segundona do Campeonato Brasileiro.

A expectativa do Americana, que fez algumas contratações de peso para a disputa do Brasileiro, era começar melhor a competição, já que vinha forte para a disputa. Ainda sem poder contar com o atacante Dodô ,o time do técnico Toninho Cecílio aposta suas fichas no atacante André Luiz, autor do gol da equipe na estreia da Série B.

O ASA-AL, por outro lado, começou a competição com uma derrota humilhante. O time perdeu por 5 a 0 para a Ponte Preta e lamentou bastante o resultado. No entanto, o técnico Vica admitiu que não ficou tão triste com a derrota, pois sabe da limitação do elenco. Mesmo assim, a tendência é que o time não tenha muitas alterações para a segunda partida da Série B.

O duelo desta terça-feira está marcado para as 21 horas (horário de Brasília),no estádio Coracy da Mata Fonseca, na cidade de Arapiraca ,em Alagoas.



Comentários

 
▲ Topo