
JOGADORA DA GUINÉ EQUATORIAL VIOLOU O REGULAMENTO
A atacante Jade Boho, da Guiné Equatorial, foi suspensa pela Fifa nesta terça-feira por ter disputado anteriormente partidas com a seleção da Espanha. Segundo a entidade, a jogadora de 24 anos "violou o regulamento da competição".
Nascida na Espanha, a jogadora do Rayo Vallecano, fez parte das categorias de base da seleção espanhola. Na final da Eurocopa Sub-19, ela, inclusive, ela fez um gol na vitória sobre a Alemanha.Porém, desde 2010, ela optou por defender a seleção da Guiné Equatorial. Boho fez três gols nas eliminatórias da Copa do Mundo.
Para compensar a suspensão, o técnico da seleção africana chamou a jogadora, Emiliana.
Guiné Equatorial é uma das adversárias do Brasil pelo grupo D da primeira fase da Copa do Mundo feminina.
A goleira da seleção colombiana Yineth Varón, que participa da Copa do Mundo de futebol feminino, foi suspensa de forma provisória após um teste de antidoping anormal, anunciou a Fifa nesta terça-feira.
"O presidente da comissão de disciplina da Fifa suspendeu de forma provisória a jogadora colombiana Yineth Varón em razão do resultado anormal da análise da amostra A, após o controle antidoping realizado no dia 25 de junho em Leverkusen", explicou a entidade em uma nota.
"Esta suspensão se estende a todas as partidas nacionais ou internacionais, inclusive os amistosos. A jogadora tem direito de pedir a análise da amostra B", informou a entidade.
A Colômbia está no grupo C do Mundial feminino, ao lado de Suécia, Estados Unidos e a Coreia do Norte.























































1 comentário
Que coisa isso de Doping, deveriam tomar medidas mais drásticas!
Abraço
http://www.gremista-sangueazul.com