Atlético-GO pode repatriar meia Elias,que saiu do Dragão ano passado e que está no Al Ain-ARA

http://img.terra.com.br/i/2010/11/06/1696688-2962-atm14.jpg



Querendo provar que não é candidato ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2012, a diretoria do Atlético-GO segue atrás de jogadores que possam reforçar o seu atual elenco no Brasileirão. Assim, um dos grandes ídolos da história recente do clube, o meia Elias (foto) pode acabar entrando num acordo com o Dragão e voltar a atuar com a camisa rubro-negra.


Elias ganhou destaque no próprio Atlético, quando de 2009 a 2010 marcou 41 gols pelo Dragão e chegou em algumas rodadas do Nacional do ano passado a liderar o ranking de artilheiros do campeonato. Motivado e valorizado, foi rapidamente seduzido por uma proposta da Arábia e indo atuar longe dos gramados brasileiros.

Outro fator que deverá ajudar o clube a repatriar o jogador é pelo fato de que o contrato de Elias com o Al Ain termina no final de junho e não deverá ser renovado. Aos 26 anos, o jogador foi revelado pelo São Paulo, tendo passagens em seguida por Bahia, Vasco da Gama e Fluminense.


Com três pontos no Brasileirão – uma vitória diante do Coritiba (fora) e uma derrota para o Fluminense (casa) -, o Atlético-GO aparece na oitava colocação da tabela. Pela terceira rodada, o rubro-negro entra em campo no próximo sábado, às 21 horas, fora de casa, diante do Figueirense.




Comentários

 
▲ Topo